quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

:: Vozão 2012

image

# Será?

    No programa Toque Esportivo, Evandro Leitão disse que voltará ao comando do Ceará no dia 7 de fevereiro e anunciará a maior contratação do ano. Bom ele voltar. Melhor ainda, se vier acompannhado de um craque.

# Comendo a bola

    Após dispensar Boiadeiro, o Vozão tem um prenuncio de que o lateral Paulo Sérgio, 33, vai fazer uma boa campanha em 2012. Pelo menos é isto que os torcedores estão vendo nos treinos em Carlos de Alencar Pinto. Com belos passes e arrancadas, Paulo Sérgio tem se destacado nos coletivos comandados pelo técnico Dimas Filgueiras.

    "Estou aqui para poder fazer o meu trabalho. Quero o mais rápido possível me identificar com a torcida do Ceará e tenho certeza que eles podem me cobrar, que eu vou dar o máximo de mim", disse Paulo Sérgio em entrevista a uma radio nesta terça-feira.

# Time titular

           O professor Dimas Filgueiras usou o seguinte time titular no coletivo da terça-feira: Fernando Henrique, Paulo Sérgio, Daniel Marques, Cleber e Eusébio; Heleno, João Marcos, Juca e Felipe Azevedo; Misael e Preto.  Pelo esquema de jogo, o atacante Felipe Azevedo voltaria a atuar na meia, posição em que ele nunca conseguiu mostrar um bom desempenho com a camisa do Vozão... Ficaria melhor atuando na frente, como nos últimos jogos da Série A de 2011.

oficial

# E o Rogerinho?

    Pois é... Há gente que aposta que o Boladão vai ser a estrela maior do Ceará nas competições de 2012. Rogerinho é um jogador muito habilidoso, bate bem na bola, arma jogadas e dá bons passes, sem falar de seus dribles desconcertantes. O tempo dirá.

# Camisa alvinegra

    Nos sites de relacionamento social, os torcedores se indagam aonde vai ser o local que mais vai dar alvinegro nesse carnaval? Aqui em Brasília teremos algumas. Com certeza!

# Pé de porco, mão de porco, orelha...

    Evandro Leitão mandou bem no Twitter: "Boa noite! Sábado vamos a Feijoada da Arrancada, estarei presente com toda diretoria. Apresentação do elenco alvinegro. #CearaSC".

felipe sodinha 120111

# Felipe Sodinha

    Muitos dizem que a contratação do gorducho Felipe Sodinha (Diogo Felipe Monteiro) foi um tiro no escuro. O jogador está há mais de um ano sem jogar devido a uma cirurgia no joelho, sem contar que o bucho do caba não esconde que ele está (bem) acima do peso ideal.

    Pra falar a verdade, Sodinha  - que nasceu em Jundiaí/SP, em 17/07/1988 - é um desconhecido do torcedor brasileiro. Pode arrebentar com a camisa do Vozão, como também pode ser um fracasso total. Precavidos, os dirigentes disseram que ele só receberá salário quando tiver pronto pra jogar. Prazo para esta aposta: até 20 de fevereiro

# Transmissão dos jogos

    Até agora a situação permanece indefinida. Alguém aí tem alguma informação sobre a transmissão do campeonato cearense de 2012? 

1 comentários:

Anônimo disse...

o ceara tem que melhorar mais para poder ganhar o campeonato cearense e subir para serie A.

Postar um comentário