sexta-feira, 11 de novembro de 2011

:: Tudo pronto na Embaixada para o jogão contra o Santos

image

    Já está tudo certo na Embaixada para o jogão contra o Santos neste domingo. Muita gente tem perguntado como será o esquema para esse jogo, já que além da Embaixada do Vozão, o Alexandre’s Bar é o reduto do time santista.

     Mas é tudo muito simples! Como das outras vezes, os santistas ficam do lado esquerdo e nós, vamos ocupar o espaço do Bar Viracopos, que não funciona aos domingos. Já está tudo acertado, como sempre esteve. Cerveja gelada, tira-gosto caprichado, o garçom Siloé à disposição dos embaixadores… Falta mais o quê?

    Falta só a vitória do Vozão. Na realidade o jogo perdeu importância para a torcida do Santos após a decisão de Muricy em colocar todo o time reserva para jogar no sol quente da capital cearense.

    Para nós, alvinegros de Porangabussu, será uma decisão. Se o Santos achou melhor poupar os titulares para uma decisão mundial, problema do Santos. Para nós, vai ser uma batalha com 90 minutos de duração.

    Pinçamos das redes sociais algumas verdades sobre este jogo:

    Sem Neymar, o rendimento do Santos cai 50%
    Sem Borges, Ganso e etc - o time cai mais ainda
    Nem com os titulares, o time tem uma boa defesa
    O time vai vir com o foco em outro campeonato: um mundial!
    Vai jogar às 4 da tarde, em um campo pequeno, num estádio lotado e pegando fogo
    O entrosamento não é grande.
    Vem com um auxiliar técnico para dirigir a turma da laranja.

   Boooooooooooooooora Vozão! O nosso futuro está em jogo!!!! Independente de qualquer resultado dos nossos adversários, uma vitória no domingo nos deixará a um passo da permanência.

0 comentários:

Postar um comentário