quarta-feira, 30 de novembro de 2011

:: Temos dois sérios desfalques para 2012!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

                                            Thiago, à esquerda, deixará muitas saudades.

    Pois é. A Embaixada do Vozão terá dois sérios desfalques em 2012. Aliás, cinco! Como já anunciamos anteriormente, dois importantes membros da Embaixada do Vozão foram transferidos de Brasília, em razão de compromissos funcionais.

    O Embaixador Saul Martins e sua Riane Castelo e o Embaixador Thiago Magalhães, com a sua Telma Paz, além da Maria Luisa que nasceu aqui no Planalto Central, mas - na barriga da mãe - já ouvia os gritos de incentivo da torcida alvinegra lá na Embaixada.

111127_csc_2x2_cru_especiais_2

                               Thiago, ao microfone, comandando o Show do Intervalo

    São dois companheiros que estão com o grupo desde o início - Thiago, por sinal, é um dos fundadores - e que, com suas ações e exemplos, ganharam o respeito e a amizade eterna de cada um de nós. Os dois Embaixadores tem mil funções dentro da Embaixada. Fazem de tudo! São os primeiros a chegar para montar a parafernália de som e imagem, cabos, fios, extensões, notebook, caixas de som, microfones e outros babilaques.

    Durante o jogo, ainda ajudam na coleta do placar para o Bolão da Embaixada e, no intervalo, vendem rifas e participam dos sorteios dos brindes no Show do Intervalo, cujo comando é do showman Thiago Magal.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

    Neste último jogo, por exemplo, mesmo com o jogo em andamento - pleno de emoções - , Thiago saiu da Embaixada e foi até a sua casa, na Asa Sul, apanhar uma outra caixa de som para atender à TV improvisada pelo Alexandre, dono do bar, diante da invasão alvinegra. Perdeu um tempo importante, num jogo fantástico, para propiciar maior conforto à comunidade alvinegra. Sua atitude foi bastante elogiada pelos colegas que ali estavam. Isto é apenas um pequeno exemplo que deixa marcado o seu compromisso com a Embaixada.

    Sobre o Saul, dia desse fizemos aqui no site uma abordagem mais detalhada sobre as suas mil e uma funções dentro da Embaixada. Vocês são dois companheiros de muito valor! Saibam disso!

    Enfim, são dois consideráveis desfalques que a Embaixada terá para o ano de 2012. Nós outros, que também fazemos parte da Diretoria, teremos que nos desdobrar para oferecer a todos os Embaixadores, o suporte necessário para que a Embaixada continue a ser  esta nossa segunda família no Distrito Federal.

    Obrigado Saul e Thiago! Que Deus acompanhe vocês e suas famílias e que todos sejam muitos felizes. Teremos um prazer enorme em recebê-los quando em visita a Brasília.

    Fiquem com Deus!!!!

0 comentários:

Postar um comentário