segunda-feira, 7 de novembro de 2011

:: O Faz Tudo!

111105_avai_1x2_saul_1

111105_avai_1x2_saul_2

                            Saul em ação: o homem das mil e uma funções. (Foto: Xaxá)

   Não tem tempo ruim para o Embaixador Saul Martins. Ele é daqueles que cobra escanteio e corre pra área pra cabecear. Extremamente solícito, ele está sempre ajudando no que for possível.

   Neste domingo, por exemplo, no jogo contra o Avaí, ele era o encarregado de montar o som, do banner e da distribuição das camisetas. Pegou o microfone e comandou o Show do Intervalo e, no final, acompanhado do Embaixador Leopoldo, promoveu o sorteio da camisa oficial do Vozão

    Puro sangue - Nota mil pra esse alvinegro puro sangue. No dia 29 de dezembro, porém, Saul vai deixar a capital da república e vai morar na fronteira com a Bolívia. Pela sua maneira fácil de fazer amigos, sabemos que não vai ser difícil a sua adaptação por lá. A Embaixada perderá um grande colaborador e os Embaixadores sentirão saudades do grande Saul.

    Por outro lado, sabemos que a cidade de Cáceres, para onde foi transferido, ganhará um Consulado do Vozão que terá, de início, dois componentes: ele e sua esposa Riane, também Embaixadora e grande colaboradora da Embaixada.

     Desde já estamos com saudades!

0 comentários:

Postar um comentário