sábado, 22 de outubro de 2011

:: Embaixada começa os preparativos para o segundo aniversário

logo_embaixada_candangos

A Embaixada do Vozão em Brasília deu início aos preparativos para a comemoração do segundo aniversário. O passo inicial será dado neste domingo, 23, com o lançamento oficial da camisa da entidade, com um layout totalmente diferente. Os interessados em adquirir o novo modelo deverão procurar os dirigentes na tarde do domingo, antes do início da partida. O preço será de apenas R$ 30,00 - único para todos os tamanhos e modelos masculinos e femininos.

A Embaixada do Vozão foi criada no dia 9 de novembro de 2009, quando se utilizando da rede social Orkut, um grupo de torcedores trocou mensagens para organizarem o fretamento de uma van para assistir ao jogo entre Ceará x Atlético Goianiense, pela segunda Divisão.

Para quem é ruim de memória, deve ficar espantado como o tempo passou. Pois é, amigos e amigas: estamos completando o nosso segundo aniversário.

Durante todo esse tempo estreitamos os laços de amizade e construimos uma família alvinegra no Planalto Central. Vivemos momentos de intensa alegria e alguns poucos de tristeza e apreensão, como agora, no final deste campeonato de 2011. Estes momentos de grande intensidade tem servido para manter viva a paixão pelo nosso clube de coração, o Ceará Sporting Club.

Hoje somos referência em todo o Brasil para a torcida alvinegra e temos o reconhecimento dos dirigentes do Clube. Estamos felizes por tudo o que conseguimos realizar no período e nada disso seria possível sem a participação de todos os Embaixadores e Embaixadoras que nos prestigiam a cada jogo e a cada promoção. O nosso agradecimento a todos os que, de alguma forma, contribuem para o nosso sucesso: o pessoal do Show do Intervalo, dos bolões, dos sorteios, da auditagem, da fotografia, dos banners, das faixas, dos... é tanta gente que não dá para enumerar todas!

Destacamos também, neste primeiro momento, a confiança dos nossos parceiros que acreditaram na nossa força, em especial à Choparia Serpentina Zero Grau, à Pastelaria Chinesa - nossas antigas sedes - e ao Alexandre's Bar que nos tem acolhido de uma forma eficiente e profissional, plena de gentileza.

Registramos também o nosso carinho e gratidão aos Embaixadores e Embaixadoras que, por força de suas obrigações profissionais, tiveram que voltar para a capital do Ceará. Com certeza, a passagem dessas pessoas queridas por aqui contribuiu e muito para o nosso fortalecimento e credibilidade.

Por enquanto apenas agradecemos, mas estamos elaborando uma programação especial que gostaríamos de compartilhar com todos muito em breve.

Aguardem mais informações sobre o nosso aniversário.

0 comentários:

Postar um comentário