quarta-feira, 26 de outubro de 2011

:: E como anda o Prêmio Assiduidade?

111023_atlepr_1x0_vozao

            Após 33 jogos, a promoção está sendo liderada pelo Embaixador Daniel Azevedo, com 25 presenças. Em razão da viagem para Goiânia e de não ter havido reunião no Alexandre's Bar naquela oportunidade, a partida contra o Atlético Goianiense não foi computada. Caso o Embaixador assista alguma partida do Ceará em estádio, será computada a presença desde que esteja vestindo uma camisa da Embaixada.

                  "Não basta ser Embaixador. Tem que ser fiel"

             Promoção - A Embaixada do Vozão premiará, no final do Campeonato Brasileiro de 2011, os dez mais assíduos aos jogos do Vozão no Alexandre's Bar, que é a sede da entidade. Após a última partida do Vozão, o embaixador mais assíduo irá ganhar uma Camisa Oficial do Ceará Sporting Club. Caso haja empate no número de embaixadores mais frequentes, as Embaixadoras terão prioridade. Caso continue o empate, será feito um sorteio entre os mais assíduos para que se conheça o vencedor.

             Importante! - Os interessados em participar da promoção da Camisa deverão assinalar o NOME e SOBRENOME LEGÍVEIS na Lista de Freqüência distribuída quando da realização das partidas. Mas não esqueça de assinar! Só vale o que está escrito.

              Clique aqui e veja a relação COMPLETA dos Embaixadores que estão concorrendo.

              Estão concorrendo exatos 250 embaixadores e os 11 mais assíduos são:

    25 - DANIEL Azevedo
    24 - ANDRÉ Caldas
    24 - MARLEM Prata   
    22 - Luis FILOMENO
    22 - JUNINHO, Edmar
    21 - Daniel CATRIB
    21 - SAUL Martins
    20 - WILLIAM Anderson 
    20 - MYCHAEL Douglas
    17 - RAFAEL Mendonça
    15 - MELO, Antonio J. C.

   OBS: Falta computar a presença no jogo Nº 29 - Atlético 1x1 Ceará, no dia 2 de outubro, pois a Lista ainda não foi localizada.

0 comentários:

Postar um comentário