segunda-feira, 26 de setembro de 2011

:: Vozão emplaca dois na seleção da rodada!

image

   (…)

       Ceará e Figueirense também aparecem com dois jogadores. O Vozão derrotou o Coritiba por 3 a 2 e teve entre os melhores o goleiro Fernando Henrique, que fechou o gol, com nota 8, e o atacante Roger, que deixou sua marca duas vezes, com 7,5. O primeiro gol foi de bicicleta, mais uma jogada de muita plasticidade da 26ª rodada. Já o Figueirense passou pelo Santos na Vila Belmiro, com boas atuações do zagueiro Edson Silva, que recebeu nota 7, e do atacante Júlio César, nota 8, autor de dois gols.

       Vale lembrar que a seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores que disputaram ao menos 13 partidas no Brasileirão. Os autores das notas são sempre os comentaristas do SporTV e repórteres do GLOBOESPORTE.COM.

GOLEIRO

          Com seis defesas difíceis, Fernando Henrique foi um dos destaques do Ceará na vitória sobre o Coritiba por 3 a 2, no Presidente Vargas. Ele recebeu a nota 8 e entrou na seleção, com a sombra de Márcio, do Atlético-GO, que também ficou com 8 no empate heroico do Dragão com o Palmeiras por 1 a 1, com dois jogadores a menos. Com nota 7, Diego Cavalieri, do Fluminense, que pegou o pênalti de Cléber Santana, do Atlético-PR, além de Felipe, do Flamengo, e Rogério Ceni, do São Paulo, que deu até assistência para o gol de Rivaldo no empate diante do Botafogo, também tiveram boas atuações.

ATACANTES

Com dois gols cada, Júlio César, do Figueirense, e Roger, do Ceará, ajudaram suas equipes a derrotar seus respectivos adversários (Santos e Coritiba) por 3 a 2. O primeiro gol de Roger foi uma pintura, completando cruzamento de bicicleta. Júlio César marcou duas vezes de bola parada, a primeira em cobrança de falta, e a segunda num pênalti. Bill, do Coritiba, também fez dois gols, mas como seu time foi derrotado, acabou fora da seleção. Com nota 7, Osvaldo, do Ceará, Anderson Aquino, do Coritiba, e Loco Abreu, do Botafogo, que marcou dois gols, mas perdeu um incrivel, livre de marcação.

0 comentários:

Postar um comentário