segunda-feira, 8 de agosto de 2011

:: Vozão começa a preocupar

image

    A derrota para o Santos fora de casa poderia ser considerada normal, não fosse o momento pelo qual atravessa o Ceará. A luz amarela está acesa desde a 12ª rodada, quando parou de pontuar. Dezoito pontos em quinze jogos é muito pouco para dar tranquilidade à torcida.

    O time até que jogou bem, mas mostrou-se sem garra, desconectado com o ataque e o pior: ninguém chuta uma bola a gol. Está mal o Vozão. Mas ainda há muita coisa a fazer no futuro.

    Sul-americana - Nesta quarta, às 19h30, veremos o Ceará numa nova competição e, com certeza, com novo ânimo! Enfrentaremos o São Paulo pela Copa Sul-americana e o PV estará lotadaço para incentivar o alvinegro querido.

    Aqui em Brasília, lotaremos a Embaixada, fazendo uma corrente de forças positivas para um bom resultado. Não esqueça! Nesta quarta, às 19h30 no Alexandre's Bar, na 703 Norte!

    Camisa oficial de treino - Participe do Bolão da Embaixada e do sorteio do Show do Intervalo que vai premiar o vencedor com uma camisa oficial de treino do Vozão, oferecimento do Netinho do Vozão, personagem folclórico do futebol cearense.

    Estamos esperando por você!

0 comentários:

Postar um comentário