domingo, 14 de agosto de 2011

:: Vozão arranca empate no final

image

    Não é fácil jogar contra o time mais rico do Brasil, ainda mais tendo um trio de árbitros muito esquisito (bota esquisito nisso!) invertendo faltas e estranhamente anulando um gol legítimo do Nicácio. Infelizmente é assim que a coisa tem funcionado. E lamentavelmente é sempre contra o Vozão. Chefa de Godoys!

    Fora isso, no entanto, vimos um time batalhador dentro de campo e poderíamos ter obtido um resultado melhor, caso o treinador fosse um pouquinho mais ousado.

    O importante é que conquistamos mais um ponto na tabela. Um ponto que considerávamos meio perdido, já que cabia ao Corinthians vencer a partida por estar jogando diante do Pacaembu lotado.

    Valeu, Vozão! A Embaixada estará sempre contigo!

    Quarta-feira tem mais! Vamos partir com tudo pra cima do Grêmio, outro grande time de tradição no futebol brasileiro! A torcida alvinegra promete lotar o PVzim de açúcar e nós, da Embaixada, prometemos lotar o Alexandre's Bar! O jogo será às 19h30! Estaremos por lá esperando a galera da Embaixada!

110814_corinthians 2x2 csc

                                       Torcedor do Corinthians não gostou do resultado.

    Resumo - O goleiro do Corinthians resumiu assim a partida: “Nosso time tomou sufoco do Ceará dentro de casa. Não pode. Por isso, eles mereceram o resultado. Críamos muito no primeiro tempo, mas falhamos. Não podemos ficar vencendo apertado até o final. Precisamos matar o jogo. Se não, ocorre isso”, pediu o goleiro Julio César, que voltou à equipe titular após se recuperar de uma lesão no dedo.

0 comentários:

Postar um comentário