terça-feira, 2 de agosto de 2011

:: Torcedor elogia atuação da Embaixada

logo_embaixada_candangos

    Recebemos uma mensagem eletrônica do alvinegro Augusto Fiuza, morador da capital cearense, dando parabéns aos Embaixadores e Embaixadoras pela atuação em prol do Vozão. Fiuza descobriu a Embaixada fuçando a Internet e sonha com o dia em que cada capital basileira tenha uma representação do alvinegro mais famoso do Norte e Nordeste, o Mais Querido do Ceará!

    Vejam a mensagem:

    Gente,
    Sou cearense nascido no bairro Parangaba em 1966 (44 anos) quando ainda era distrito da nossa capital.
    Sou torcedor do Vozão desde o berço, herança herdada pelo meu falecido pai que era apaixonado pelo Ceará SC. Todos aqui em casa são torcedores do Vozão e seremos por gerações e gerações.
    Sei que nossa torcida tem em todo buraco desse imenso Brasil, mas não sabia da existência da Embaixada do Vozão aí em Brasília, até que um dia, "cascaviando" pela internet, vi o blog de vocês.
    Agora sempre acompanho as matérias e fotos da EV. Fico super feliz em saber que os torcedores do Ceará se mobilizam para mostrar ao Brasil que também temos uma torcida grande e forte e que no futuro, se Deus quiser, nosso time vai ser um dos grandes do futebol brasileiro.
    É com pessoas como vocês, torcedores do mais querido, que começamos a viver esses tempos de mudança no futebol do nosso estado. Seria interessante que outros também promovessem a criação de outras embaixadas em outros estados pra se ter um movimento mais forte em prol do Vozão. Me despeço desejando toda sorte ao meu Ceará e consequentemente a EV.
    Espero que a iniciativa de vocês nunca acabe e cresça mais ainda. Espero também, um dia quem sabe, visitar a EV aí em Brasília e torcer junto de você por mais uma vitória do Vozão.
    Um abraço a todos e vamos seguir nessa luta pela melhora do nosso futebol e pelo crescimento do mais querido.
    Augusto Fiuza

    Visitem:
    http://meme.yahoo.com/dtup
    www.culteinfo.blogspot.com
    www.radarizando.blogspot.com

    Estamos aqui em Brasília à disposição, Fiuza! Quando puder aparecer por aqui teremos um enorme prazer em recebê-lo! A Casa é sua, amigo! Receba os cumprimentos de todos os Embaixadores e Embaixadoras que integram este território cearense, um chão alvinegro no Planalto Central.

0 comentários:

Postar um comentário