quinta-feira, 25 de agosto de 2011

:: O que é isso, Vozão?

image

    Bom dia,

    Não falei ontem, mas hoje eu vou. Vinha para o trabalho com a mente fervilhando de idéias. Que foi isso Ceará, fez o tipo de jogo feio, que não é de sua característica. Jogo pros lados, com chutões e sem vontade de mirar no gol do adversário. Fez o papel do Brasiliense na Copa do Brasil este ano que enquanto estava com o placar vantajoso na mão se recusava a jogar e depois de levar gol, todo mundo quis acordar, numa correria desenfreada, só que aí já era tarde.

    Teu lema é, e eu o entoo quase sempre, Ceará, tua glória é lutar, então, por favor, joga mais desse jeito não (sei que ninguém que dirige o Ceará verá isso, mas são palavras do meu coração).

    Agora, você que está lendo, não pense em nenhum momento que meu amor pelo Ceará Sporting Club diminuiu um centímetro sequer, pelo contrário. Essa relação vai até o final da minha vida, se Deus permitir.

    Domingo tem jogo contra o Bahia e sei que a postura será outra, pois vai ter casa cheia, e é um time colorido, então vai dar para pensar que estaremos mandando ver em cima de outro timeco local.

image    Falando em carniça, aos que vierem falar do mais querido hoje, lembra ao sem noção que a carniça tricolor levou sola ontem do Maranguape (de virada é mais gostoso), no Moraisão, sendo eliminado da copa local Copa Fares Lopes. Olha só as proporções, o Vozão perdeu ontem do São Paulo, no Morumbi (alguns chamam de Morumbambi) pela internacional Copa Sul Americana, portanto não dá nem para emitir algum grunhido em relação ao alvinegro, e se falarem que essa copa não interessava, digam que a mesma não interessava mesmo ao Ceará que foi campeão estadual pela quadragésima vez este ano e que já está na Copa do Brasil do próximo ano e se continuar falando besteira, perca tempo não, manda logo pastar, de preferência tomando um Leitinho Maranguape.

0 comentários:

Postar um comentário