terça-feira, 30 de agosto de 2011

:: Ceará emplaca três alvinegros na seleção da 19ª rodada

image

         Goleiro Diego obteve a melhor nota: 9,0, sendo o craque da rodada

    Após vencer por 3 x 0 e ter uma grande atuação diante da equipe do Bahia, em jogo realizado ontem à tarde, no estádio Presidente Vargas (PV), o Ceará Sporting Club emplacou três atletas alvinegros na seleção da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2011.

    Com grande atuação, o maior destaque do Ceará na partida foi o goleiro Diego. O arqueiro alvinegro obteve nota 9,0 e foi escolhido o craque da rodada. Diego fez grandes defesas durante a partida, mas aos 31 minutos da etapa final o goleiro foi decisivo.

    O atacante do Bahia, Jones, recebeu passe na pequena área e finalizou à queima-roupa. Diego fez grande defesa e, no rebote, o atacante Júnior, de cabeça, finalizou. Novamente, o camisa 1 do Vovô mostrou seu talento e evitou o gol de empate dos baianos.

    Outros dois atletas do Vovô também ganharam destaque na seleção da 19ª rodada. O lateral-esquerdo Vicente, que retornou na partida de ontem, após se recuperar de lesão, fez um grande jogo e obteve nota 7,0. Osvaldo, com grandes jogadas e uma assistência para Felipe Azevedo, também foi destaque e obteve a melhor nota entre os atacantes, com 8,5.

    A seleção do Campeonato Brasileiro Série A é montada após a apuração das médias de todos os jogadores que disputaram ao menos 13 partidas no Brasileirão.

0 comentários:

Postar um comentário