terça-feira, 2 de agosto de 2011

:: Baiano apita Ceará x Avaí

image

          O Sr. Arilson Bispo da Anunciação, da Bahia, será o mediador da partida entre o Vozão e o Avaí. Por incrível que pareça, não é bom para o Ceará ter árbitros nordestinos no apito. Calma! Calma... Não é discriminação contra os nossos irmãos do Nordeste. Trata-se apenas de uma constatação facilmente explicável.

          Juiz nordestino morre de medo de errar contra os times do Sul/Sudeste, porque sabem da força dessas equipes e o resultado de um protesto ou "queima" será uma geladeira sem prazo e menos dinheiro no bolso para pagar o mingau das crianças. Portanto, é muito mais fácil errar contra o Ceará, que ainda está engatinhando no grupo de elite do futebol brasileiro.

          Lembram daquele gol de mão do atacante do Paraná Clube que o juiz alagoano validou? Lembram dos nossos gols anulados ao longo da Série B e agora Série A? A maioria foi anulada por árbitros do Norte-Nordeste-Centro-Oeste! Já contaram quantos impedimentos errados eles marcam dos nosso atacantes?

        Portanto, o medo de errar contra os times do eixo Sul/Sudeste fazem com que os árbitros cometam falhas gritantes que prejudicam o Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário