segunda-feira, 4 de julho de 2011

:: Seu Adalberto, o torcedor cigano, recebe homenagem no Ceará

110316_brasiliense_0x0_csc__DSC5113 (9)

        Seu Adalberto ao lado de um familiar e dos embaixadores André e Xaxá, em Brasília/DF.

    O Conselheiro alvinegro Adalberto Souza "com z", como ele destaca, recebeu uma homenagem especial do Conselho Deliberativo do Ceará Sporting Club, por ocasião do último almoço realizado na capital cearense, nesta quinta-feira, 30 de junho. Seu Adalberto, o torcedor cigano, é bastante conhecido dos Embaixadores do Vozão em Brasília, pela companhia que nos tem feito quando dos jogos do Ceará na capital da República, em Goiânia, em Porto Alegre e no Rio de Janeiro.

    Ele viaja pelo Brasil inteiro acompanhando o time, torcendo pelo seu sucesso. Apesar da idade avançada, Seu Adalberto tem o espírito jovial. Grita, puxa o hino e comemora bastante cada ponto conquistado. É, digamos assim, o torcedor símbolo da arquibancada, cujo coração alvinegro viaja com o time.

    Quando do seu discurso de agradecimento, Seu Adalberto destacou a atuação da Embaixada do Vozão em prol do alvinegro famoso de Porangabussu. Nós que fazemos a Embaixada do Vozão agradecemos a lembrança e esperamos poder encontrá-lo muitas vezes nas arquibancadas, pleno de saúde, animação, alegria e muita paz!

0 comentários:

Postar um comentário