segunda-feira, 4 de julho de 2011

:: Obrigado, Iarley

Iarley - 10 - 110202

    Todas as coisas tem o seu prazo de validade. O prazo do Iarley há muito já venceu no Ceará. Perdeu a graça. Sem o vigor físico dos primeiros anos, o atacante permeou o seu contrato com atuações que variavam entre o sofrível e o regular. Não caiu no agrado da torcida. Não fez o que a grande maioria esperava dele. Não justificou o altíssimo salário que recebia, rachado meio-a-meio entre o Ceará e o Corinthians paulista.

    Tudo indica que irá para o Goiás, clube onde também fez carreira e já foi ídolo da torcida. Marcou época. No site oficial, dirigentes do Ceará agradecem a ajuda que receberam do atacante para conquistar o título arrastão de 2011. Terão uma economia na folha salarial, algo em torno de R$ 80 mil.

     A vida segue em frente. Mais cedo ou mais tarde, outros atletas verão que é chegada a hora de sair. Outros virão vestir suas camisas e beijar o escudo do clube. Começarão com muito vigor e disposição, até o dia em que faltará o vigor físico e a disposição. Aí é hora de parar ou de partir.

    A vida segue em frente. É assim que tudo funciona.

0 comentários:

Postar um comentário