Mais uma vez embaixadores e embaixadoras estiveram presentes à sede da Embaixada do Vozão em Brasília para torcer pela vitória do Ceará Sporting Club, desta vez contra o Atlético Mineiro. Além do grupo de sempre, alguns compareceram pela primeira vez, como foi o caso do Paulo e do Thiago Leal. Pai e filho. Paulo é cearense e mora em Brasília há 29 anos e Thiago nasceu na capital e, por influência do pai, é um torcedor do Vozão.
Paulo veio e gostou do que viu. Thiago, idem. A contagiante animação dos embaixadores mexeu com a cabeça da dupla, que promete estar presente a partir de agosto, quando retornar de férias da capital cearense. Os dois não sabiam da existência da Embaixada. "Agora temos um local para torcer pelo Vozão. Ficávamos em casa, eu e meu pai, só nós dois gritando! Agora vamos torcer junto com a galera!", diz Thiago.
Alexandre Fontenele e Claudio Henrique. (Fotos Marlem Prata)
Visitante - Outro que veio pela primeira vez foi Claúdio Henrique dos Santos que mora na capital cearense e estava aqui em Brasília em viagem de trabalho. Foi orientado a nos procurar pelo Embaixador Eduardo Bessa, que atualmente reside na capital do Ceatá.
0 comentários:
Postar um comentário