terça-feira, 21 de junho de 2011

:: Site anuncia que Ceará vai trazer Roger, ex-atacante do Guarani

image

    Fortaleza, CE, 21 (AFI) - Após anunciar a renovação contratual do experiente atacante Iarley, nesta terça-feira, o vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro, também revelou que Vozão deverá contratar mais três atletas para a sequência do Campeonato Brasileiro. Um zagueiro, um lateral-esquerdo e um centroavante estão na pauta. Para a camisa nove, Castro sinalizou para a possibilidade de Roger (foto), ex-Guarani, chegar.

    "O trabalho segue e estamos prestes para acertar com um centroavante, um grande camisa nove. Um jogador de área, finalizador e que tem vaga garantida no mercado atual. Por isso, manteremos o nome em segredo. Entre o Ceará e jogador, tudo certo. Falta apenas a liberação do clube onde se encontra o atleta", afirmou Robinson de Castro.

    Questionado se o atacante ja havia trabalhado com o técnico Vagner Mancini, o dirigente disfarçou e respondeu com ironia, o que aumentou o boato em torno do atacante Roger.

    "Não sei, pode ser que sim. Talvez jogando contra. É melhor aguardar", disse Róbinson, em tom de ironia.

    Roger, de 27 anos, já trabalhou com Vagner Mancini no Vitória, em 2009, como também no Guarani, no ano passado. Pelo clube Baiano, o jogador anotou 15 gols, durante sua passagem. Já pelo Bugre, em seis jogos, fez seis gols, chamando a atenção do Kashiwa Reysol, do Japão, seu atual clube. (Site Futebol Interior)

0 comentários:

Postar um comentário