segunda-feira, 13 de junho de 2011

:: Goiânia: Só faltou a vitória!

P6121331

    Os Embaixadores e Embaixadoras estiveram lá! Ocuparam a arquibancada do Serra Dourada para dar uma força ao Vozão. Muito calor e cerveja gelada, muita animação e torcida. Pena que o time não foi o mesmo de antes dentro do campo. Mas isto faz parte do jogo e nem sempre a gente vence.

P6121312

    Mas para a Embaixada o que vale é a integração e a amizade que é solidificada a cada jogo, a cada encontro. Desta vez, em razão do Dia dos Namorados, vários casais de Embaixadores viajaram na sexta-feira e no sábado, aproveitando para conhecer melhor a cidade e sua gente. David, Thiago, Catrib, Mychael, Daniel Luiz e muitos outros aproveitaram o fim de semana goiano.

P6121310

    No domingo, apareceu muito mais gente para a viagem do que o recomendado pela legislação e a viagem atrasou um pouco, mas o problema logo foi solucionado com a boa vontade da galera. A Embaixada lamenta o ocorrido, mas iremos evitar que este problema ocorra nas próximas viagens. O "esquenta" para o jogo, conforme anunciado, ocorreu lá na Carne de Sol 1008, com a reunião de muitos torcedores do Vozão, inclusive os que vieram da capital cearense.

P6121313

    Estiveram na arquibancada do Serra Dourada, junto aos Embaixadores de sempre, os Conselheiros do Vozão "seu" Adalberto - o torcedor "cigano", que veio do Ceará, e o também Deputado Federal André  Figueiredo, além do Enéas, que sempre apoia a Embaixada. Também estiveram presentes a Eveline, Luiz Conde, Felipe Gomes, André Caldas, Leopoldo, Filomeno, Paulo Robson, Matheus, Manoel Diógenes, Jackson, Amanda, Lurdes, Naldo, Klayrton, Iza, .... e mais uma infinidade de gente que não dá para colocar todo mundo aqui!

    [+ Veja aqui algumas fotos dos Embaixadores em Goiania +]

1 comentários:

Anônimo disse...

Senhores Embaixadores, fiquem sabendo que na TV a gente conseguia ouvir os gritos de incentivo de vocês ao nosso querido Vozão.
Vocês, mais do que ninguém, mereciam uma melhor apresentação do "Mais Querido".
Os Embaixadores, ao contrário do Ceará, merecem nossos parabéns.

Postar um comentário