sexta-feira, 3 de junho de 2011

:: Felipe Azevedo é mais um atacante do Vozão

André Victor Rodrigues/Bruno Balacó

Portal Esportes O POVO

O mais novo reforço do Ceará vem da Coréia do Sul. Trata-se de Felipe Azevedo, atacante, de 24 anos, que jogou os últimos meses pelo Busan IPark.

O acerto foi confirmado pelo presidente do Ceará, Evandro Leitão, que informou que o jogador já assinou contrato e deve chegar a Fortaleza na próxima terça ou quarta-feira para ser apresentado à torcida.

De acordo com Evandro Leitão, Felipe Azevedo chega referendado pelo técnico Vágner Mancini. “Foi uma indicação do nosso treinador, que o conhece bem e, inclusive, foi treinador dele. É um jogador que chega para disputar posição com Osvaldo”, diz o presidente do Ceará, destacando que Felipe Azevedo atua como meia-atacante ou segundo atacante, jogando pelos lados do campo. 

SOBRE O JOGADOR

Felipe Azevedo começou a carreira profissional pelo América-SP, tendo passagens por XV de Piracicaba, Ituano, Juventude e Santos (por empréstimo) e Paulista de Jundiaí. 

RENOVAÇÕES

A diretoria do Ceará aproveitou a sexta-feira para anunciar também a renovação de contrato com o zagueiro Fabrício, que esticou seu vínculo com o Vovô para dezembro de 2012.

Esta semana os dirigentes alvinegros já haviam confirmado as renovações de contrato com o zagueiro Erivelton (até dezembro de 2012) e o volante João Marcos (até 2013).

FICHA TÉCNICA DE FELIPE AZEVEDO
Nome completo: Felipe Azevedo dos Santos.                         
Posição: meia-atacante.
Data de Nascimento: 10/1/1987
Naturalidade: Ubatuba-SP
Peso: 75 Kg
Altura: 1,75m
Clubes: América-SP, XV de Piracicaba-SP, Ituano-SP, Juventus-RS, Santos-SP, Paulista-SP, e Busan I’Park (Coréia do Sul).

0 comentários:

Postar um comentário