sexta-feira, 20 de maio de 2011

:: Mancini escalará reservas contra o Vasco

110520_mancini_estreia_reservas

Atenções do Vozão estão todas voltadas para o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Coritiba, quarta próxima, na capital paranaense

Por GLOBOESPORTE.COM Fortaleza

Se havia alguma dúvida sobre qual competição o Ceará prioriza neste momento, ela foi dissipada com a decisão do técnico Vagner Mancini de escalar um time de reservas na estreia do time no Campeonato Brasileiro, neste sábado às 18h30m, contra o Vasco, no estádio Presidente Vargas. Mancini poupará os titulares para a segunda partida contra o Coritiba, marcada para a próxima quarta, às 21h50m, no Couto Pereira, pelas semifinais da Copa do Brasil.

Somente um titular, o meia Thiago Humberto, tem chances de enfrentar o Vasco.

- Nosso foco no momento é a Copa do Brasil e a comissão técnica decidiu poupar alguns jogadores para a estreia contra o Vasco, que também deverá entrar com um time misto. Tenho certeza que os que entrarem em campo vão dar o máximo para corresponder às expectativas. Vamos atuar em casa e o torcedor certamente comparecerá em bom número novamente. Temos tudo para fazer uma grande partida - disse o volante Heleno.

A decisão foi ótima para o zagueiro Diego Sacoman, recém-contratado do Corinthians: ele fará seu primeiro jogo neste retorno ao Ceará, pelo qual havia jogado no brasileiro do ano passado. A equipe que deve entrar em campo para jogar contra o Vasco deve ser a seguinte: Adílson; Diego Macedo, Cléber, Diego Sacoman e Ernandes; Heleno, Eusébio, Murilo e Thiago Humberto; Sinho e Júnior.

0 comentários:

Postar um comentário