sexta-feira, 20 de maio de 2011

:: FH: “Este é o momento mais feliz da minha carreira”

O goleiro do Ceará, Fernando Henrique, esteve na tarde desta quinta-feira (19) no Sistema Verdes Mares de Comunicação e participou ao vivo do Globo Esporte. Na ocasião, o paredão alvinegro, que completou 10 anos como profissional, conversou também com a reportagem do Diário do Nordeste Online e avaliou sobre o seu momento defendendo as cores do Vozão.

“Este é um momento da minha carreira que eu estou mais feliz, fazendo bons jogos, bem comigo mesmo, então eu pretendo até renovar contrato para ficar ainda um bom tempo por aqui”, comentou.

Para a estreia no Campeonato Brasileiro, Fernando Henrique acha necessário que alguns atletas sejam poupados, visando a partida de volta contra o Coritiba, No entanto, o arqueiro tratou de isentar-se desta lista. “Na minha opinião, acho que alguns jogadores devem ser poupados pela questão da sequência de jogos e desgaste da viagem, mas eu quero jogar porque é sempre bom para o goleiro estar jogando”, explicou.

Resposta aos críticos - O atual titular da camisa 1 do Ceará chegou a receber algumas críticas da crônica esportiva do sudeste do país, em relação ao seu desempenho. A boa fase vivida hoje pelo atleta não serve como uma resposta a quem o criticou. “Quem tem boca, fala o que quer. Meu trabalho está sendo bem feito e eu estou mostrando em campo do que eu sou capaz”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário