segunda-feira, 16 de maio de 2011

:: Embaixada vai se reunir na área superior do Alexandre’s Bar: Apenas 60 vagas!

image

    Mais uma vez os embaixadores estarão reunidos para torcerem juntos por mais uma vitória do Vozão na Copa do Brasil, desta vez contra o Coritiba. O PV vai estar lotadaço nesta quarta-feira, como também a sede da Embaixada - o Alexandre’s Bar, na 703 Norte. No entanto, a lotação da área superior está limitada a 60 Embaixadores, destinada aos primeiros que chegarem.

    Histórico - Como é do conhecimento geral, a Embaixada do Vozão divide o espaço do Alexandre's Bar com a torcida do Santos, que frequenta o local há muitos anos, sendo um tradicional reduto alvinegro na capital da república. Dessa forma, ficou acertado com o Alexandre e com a torcida do Santos, que quando houvesse coincidência de data e horário, os torcedores santistas teriam prioridade na ocupação do espaço térreo e a área superior do estabelecimento seria ocupada pela torcida do Vozão.

    Quando os dois clubes jogarem em dias e horários diferentes, os torcedores do Ceará Sporting Club usarão toda a estrutura disponibilizada no andar térreo do Alexandre's Bar.

image

    IMPORTANTE! - Portanto, como a lotação da área superior é de 60 torcedores, apenas os 60 embaixadores que chegarem primeiro terão acesso ao local. Todas as medidas administrativas estão sendo tomadas para proporcionar o máximo de conforto aos embaixadores e embaixadoras que irão torcer pelo Vozão. A Diretoria Executiva e a turma do Alexandre já providenciou o telão e toda a estrutura necessária para esta partida que mexerá com o coração dos alvinegros.

image

    Todo mundo lá, portanto! Chegue mais cedo pra gente conversar!

    Camisas do Campeonato de 2011 - Não esqueça de comprar a camisa comemorativa da conquista do campeonato cearense de 2011. Custa R$ 30 para ST e R$ 35 para não sócios. Chegue cedo e pegue a sua, porque restam pouquíssimas unidades!

    Boooooora Vozão!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário