sábado, 28 de maio de 2011

:: "Estreamos" com uma vitória!

image

    Personalidade, caráter e determinação. Estes foram os ingredientes necessários para o Vozão vencer a sua "primeira" partida no Brasileirão da Elite da Série A. Os jogadores esqueceram a eliminação do clube na Copa do Brasil e seguiram avante para cumprir uma nova etapa do clube, pois a vida continua.

    O jogo contra o poderoso Internacional mostrou que realmente temos um grande goleiro, o Fernando Henrique e descobrimos um excelente meia no elenco: Iarley, que até então era tratado como atacante.

    E a torcidinha daquele time da Série C não soltou fogos na capital cearense. Não se sabe onde enfiaram os fogos que compraram para celebrar a derrota do Vozão. Na realidade, "estreamos" com uma vitória e, ainda por cima, fora de casa e isto cala qualquer torcedor colorido.

    Boooooooooora Vozão! Vamos com tudo pra cima do Botafogo. O do Rio de Janeiro, galera da Série C.

    Veja abaixo mais fotos de Jefferson Bottega, do Jornal Zero Hora.

image

image

image

image

FICHA DO JOGO
Segunda rodada do Brasileirão
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre, RS.
Horário: 18h30min.

Inter: Lauro; Daniel (Glaydson), Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti (Gilberto), Guiñazu, Tinga e D'Alessandro (Oscar); Zé Roberto e Leandro Damião.

Ceará: Fernando Henrique; Murilo, Fabrício, Erivelton e Vicente; Michel, João Marcos, Eusébio (Heleno) e Geraldo (Iarley); Osvaldo e Marcelo Nicácio (Washington) .

Árbitro: Celio Amorim .
Auxiliares: Kleber Lucio Gil e Marco Antonio Martins.
Gol: Iarley (Ceará)
Cartões amarelos: Eusébio, João Marcos e Osvaldo (Ceará), Bolatti, Daniel (Inter).
Cartões vermelhos: Washington (Ceará)
Público total: 15.412
Renda: R$ 185.605,00

0 comentários:

Postar um comentário