sexta-feira, 20 de maio de 2011

:: 12 de Junho: Embaixada sugere hotéis em Goiânia

image

                                              Goiânia, com vista para a Feira da Lua.

image

    Para quem não lembra, o dia 12 de junho, um domingo - data do jogão de bola entre Atlético Goianiense x Ceará - é o Dia dos Namorados. A gente sabe que muitos embaixadores gostariam de presentear a mulher amada com um prazeroso final de semana fora de Brasília (Goiânia), unindo o útil ao agradável. Que tal ir na sexta-feira ou no sábado e levar a esposa para conhecer a famosa Feira da Lua?

    Pois bem, para que estes momentos sejam comemorados com muita alegria, a Embaixada sugere aos casais interessados o contato com dois bons hotéis em Goiânia. Entre tantos que podem ser encontrados na Internet, apresentamos o Best Western Tamandare Plaza Hotel e o Nobile Suítes Sun Square - ambos de padrão quatro estrelas -, pertinhos da Feira da Lua e que que oferecem o conforto que os nossos Embaixadores e Embaixadoras estão buscando.

image

    E o que é a Feira da Lua?

     A Feira da Lua é um evento que acontece todos os sábados, na capital goiana, há 18 anos. Criada em 1993, inicialmente com a exposição de 250 feirantes, hoje, este número aumentou para 1.240 bancas expostas e, há dois anos permanece o mesmo. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Municipal (Sedem), a Feira da Lua é a mais “elitizada” de Goiânia-GO devido à região onde está instalada – a Praça Tamandaré, no Setor Oeste, um dos bairros mais nobres da cidade.

    As bancas são divididas em: alimentação, artesanato, vestuário feminino, vestuário masculino, vestuário infantil, calçados e acessórios. A qualidade, a diversidade e o preço bom são considerados diferenciais dos produtos vendidos na feira. Seu público estimado é de 10 mil pessoas por sábado. E, de acordo com pesquisa realizada em agosto de 2010, a maioria dos frequentadores - cerca de 70% - é do sexo feminino.

Dias e Horários da Feira da Lua:

    Todos os Sábados, sem exceções. Funciona inclusive nos feriados.
    Horário:  das 15h às 21h (podendo se estender de acordo com cada banca)
    Local: Praça Tamandaré - Goiânia - GO

0 comentários:

Postar um comentário