sexta-feira, 29 de abril de 2011

:: Vozão x Flamengo pode ser no PV

OgAAAC5m71eP6aW1kxJRuo2eEpdLyCEIaj3PkZaVURCHhpHVfNUW9J2n0SkoO9Wvko4PC6JQb9gbzj_8aisqrcQAqnwAm1T1UKSgt7t7US_AkJSdcqiMtPUXeXi5      

   Na manhã desta sexta-feira, membros do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA), da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estão reunidos no Ministério Público Estadual para discutir a possível liberação do PV para a partida entre Ceará e Flamengo pela quarta rodada da Copa do Brasil.

     De acordo com sorteio realizado na CBF, na quinta-feira, o Ceará será visitante no primeiro jogo contra o Flamengo. O jogo de volta, no entanto, ainda não tem lugar definido. O Ceará poderá jogar no PV, caso o estádio seja liberado, ou no Domingão, em Horizonte.

     Os Embaixadores já sabem: Todo mundo no Alexandre’s Bar, na 703 Norte. AS partidas serão realizadas no dia 5 (quinta-feira), às 21h50 e no dia 11 (quarta-feira), também às 21h50!

     Dos 64 clubes que iniciaram a disputa da Copa do Brasil deste ano, 20 eram nordestinos. Um a um eles foram saindo do torneio. Agora, a região tem apenas o Ceará como representante entre os oito melhores.

     O Vovô bateu o Grêmio Prudente e avançou às quartas-de-final da competição. Na sua 16ª participação no torneio nacional, essa é quinta vez que o Ceará atinge a fase. Assim, é o clube nordestino que mais vezes ficou entre os oito finalistas (atrás vem o Sport, que chegou ao menos às quartas-de-final quatro vezes - 2008, 2003, 1992 e 1989).

Contra o Flamengo

     O Ceará vai encarar agora o Flamengo na luta por um lugar nas semifinais. Será o terceiro encontro entre as equipes. Em 2003, pela segunda fase, os rubro-negros levaram a melhor. Em 2005 foi a vez dos alvinegros, nas oitavas, avançarem.

      A partida de ida ocorre na semana que vem (dia 5), às 21h50min, no Rio de Janeiro. A volta (dia 11), às 21h50min, será no PV ou no Domingão. Segundo a diretoria do Ceará, a ideia é que o PV já esteja aberto. Caso contrário, a solução será jogar em Horizonte. O regulamento da Copa do Brasil estipula capacidade de 15 mil lugares só a partir das semifinais.

SAIBA MAIS

Confrontos das quartas-de-final:

Jogos de ida (4 de maio)

Atlético-PR x Vasco

São Paulo x Avaí

Jogos de ida (5 de maio)

Flamengo x Ceará

Coritiba x Palmeiras

Jogos de volta (11 de maio)

Ceará x Flamengo

Palmeiras x Coritiba

Jogos de volta (12 de maio)

Vasco x Atlético-PR

Avaí x São Paulo

Semifinais

Flamengo ou Ceará x Coritiba ou Palmeiras

Atlético-PR ou Vasco x São Paulo ou Avaí

0 comentários:

Postar um comentário