domingo, 24 de abril de 2011

:: Valeu, Vozinho!

image

      O Ceará entrou em campo na tarde deste domingo, 24/04, para enfrentar o Guarany de Sobral, na última rodada do returno do Campeonato Cearense 2011 e perdeu por 3 x 2. O técnico Vágner Mancini efetuou várias modificações na equipe que vinha jogando e aproveitou para avaliar o desempenho de alguns atletas do grupo.

       O primeiro tempo foi movimentado, com o Ceará pressionando logo nos minutos iniciais e abrindo o placar aos quatro minutos. Katê fez grande jogada individual e tocou para Geovane, que marcou o seu segundo gol com a camisa alvinegra. Após abrir o placar, o time de Porangabuçu seguiu pressionando e se aproveitou da velocidade de seus jovens jogadores para preocupar o time do Guarany.

       Aos 18 minutos Katê e Sinho tabelaram, mas no momento da finalização a zaga adversária se recuperou e afastou o perigo. Aos 35 minutos Clodoaldo quase marcou em cobrança de falta. Mas as redes só balançaram aos 40 minutos, quando Dudu arriscou o chute de fora da área e contou com o desvio na zaga para igualar o marcador. Quando o time visitante ainda comemorava o empate, o Ceará chegou ao segundo gol. Geovane cruzou para Murilo, que finalizou de pé direito para marcar o segundo gol do time alvinegro.

      No segundo tempo o técnico Vágner Mancini voltou com o goleiro Diego na vaga de Adílson. Logo no primeiro minuto de jogo, Júnior Alves marcou o segundo gol do Guarany de Sobral e deixou o placar em 2 x 2. Aos 13 minutos Fábio Recife cabeceou para marcar o terceiro dos visitantes, virando o placar no Vovozão.

      Com a desvantagem no marcador, o Ceará partiu para o ataque e contou com as boas jogadas de Katê, que se movimentou bastante. Anderson Barreto e Washington entraram nas vagas de Clodoaldo e Geovane, respectivamente, e as alterações deram mais velocidade ao ataque do Vovô, mas as jogadas não foram concluídas com sucesso.

      Mesmo pressionando e criando boas chances de gol, o Vozão não conseguiu o empate e saiu de campo com a derrota por 3 x 2. O resultado não alterou a colocação do time cearense, que terminou a fase classificatória na liderança do returno, com 24 pontos ganhos. (Site Oficial do Vozão).

0 comentários:

Postar um comentário