quarta-feira, 13 de abril de 2011

:: Mancini: Meu time tem que gostar de atacar!

vagner-mancini-deixa-o-guarani-1291644179932_300x300

    Há apenas pouco mais de uma semana no comando do Ceará, o treinador Vágner Mancini já deixa claro o estilo de jogo que pretende adotar no clube. Após duas vitórias no comando do time (4 a 2 sobre o Icasa e 5 a 0 diante do Ferroviário), o técnico afirma que a equipe comandada por ele "tem que gostar de atacar".

    - Existem times bastante ofensivos e times bem defensivos, mas eu sempre procuro um equilíbrio entre os dois. Meu time tem que gostar de atacar, mas tem que saber da importância de uma boa marcação. E é isso o que eu estou tentando priorizar no Ceará. Contra o Tiradentes, espero que o time mantenha o desempenho dos outros dois jogos e saia de campo com mais um vitória - disse o treinador ao site oficial do Alvinegro cearense.

    Após a goleada sobre o Ferroviário no domingo passado, o treinador afirmou que vai fazer mudanças na equipe para o jogo contra o Tiradentes, nesta quarta-feira, pela 10ª rodada do returno do Cearense. Mas não adiantou quem sai e quem entra no time.

    - Teremos algumas alterações na equipe que enfrentou o Ferroviário, mas o pensamento da gente é o mesmo: a vitória. Sabemos da qualidade do adversário e vamos em busca de mais três pontos, que serão de grande importância para atingirmos nossas metas.

    Campeão do turno, o Ceará lidera o returno, com 18 pontos, dois a mais que o Itapipoca. O jogo contra o Tiradentes será realizado no estádio Domingão, em Horizonte, às 20h30m (de Brasília).

    Fonte: http://globoesporte.globo.com/

0 comentários:

Postar um comentário