terça-feira, 19 de abril de 2011

:: Embaixada volta às atividades nesta quinta - Jogo da Copa do Brasil será no Alexandre’s Bar, na 703 Norte

image

    Após três meses de ausência nos bares, causada pela falta de transmissão dos jogos do Ceará Sporting Club pela TV, a Embaixada volta com força total nesta quinta-feira, reunindo os embaixadores no Alexandre's Bar ou (como queiram) Bar do Alexandre, na quadra 703 Norte. É ali em frente à Disbrave! Na SCLRN 703 BL D, Loja 9 - Asa Norte. Não tem erro!

    A partida começa às 21h00min, mas chegue mais cedo pra gente jogar conversa fora, comer um bom tira-gosto e descansar o juízo! Temos muito o que conversar! Portanto, divulgue o local para os seus amigos. Alexandre’s Bar, na 703 Norte.

    O Alexandre, dono do Bar, é cearense e torcedor do Vozão e abriu (escancarou) as portas para a Embaixada fazer as suas reuniões e comemoração esportivas durante o ano de 2011. O local reune ótimas condições de etilidade, o tira-gosto é bom, regionalizado (e personalizado!), a cerveja é estupidamente gelada e o pessoal do bar desdobrou-se em 2010 para atender com carinho e profissionalismo a todos os embaixadores. E em 2011, além da Copa do Brasil e do Brasileirão, a turma do Alexandre vai nos receber também para a Copa Sul-americana que, por certo, será transmitida. 

image

    Anotou aí? Alexandre's Bar ou (como queiram) Bar do Alexandre, na quadra 703 Norte. É ali em frente à Disbrave!

    E aguardem ótimas novidades para 2011! A Embaixada vem com todo gás para tornar as nossas reuniões mais agradáveis!

2 comentários:

Josué Palmeira disse...

Essa turma da Embaixada é fodástica! Já tive a oportunidade de assistir a um jogo com essa turma e foi divertido demais! Tem muitas figuras que nos matam de rir.

Nonato disse...

Concordo com o Josué Palmeira (se bem que eu achei esse negócio de "fodástica" meio coisado, mas deixa prá lá). Também tive o prazer de assistir a um jogo do Vozão junto com a turma da Embaixada (exatamente aí no Bar do Alexandre - Ceará 1 x 1 Atlético-PR), e o trocadilho é inevitável: uma turma de Primeira!

Postar um comentário