sexta-feira, 18 de março de 2011

::Orgulho!: Batemos recorde de público entre as equipes do Norte, Sul, Nordeste e Centro-oeste!

bordero1

    É com muito orgulho que comunicamos a todos os Embaixadores que conseguimos quebrar o recorde de público, em Brasília, entre as equipes do Norte, Sul (PR e SC), Nordeste e Centro-oeste!  À exceção dos clubes do eixo Rio-São Paulo-Minas, nenhuma outra torcida se fez presente nesta quantidade nos estádios do Distrito Federal, como a torcida do Ceará Sporting Club! Estamos orgulhosos desta conquista!

    O borderô da partida, divulgado pela CBF nesta quinta-feira, 17, registra em números oficiais a presença de 934 torcedores do Vozão na Arena Sul, EXCLUSIVA dos torcedores visitantes, no caso, a família alvinegra.

    Este registro HISTÓRICO nos enche de orgulho e esperamos contar novamente com o apoio maciço dos torcedores do Vozão na partida em Goiânia, contra o Atlético Goianiense, no dia 11 ou 12 de junho próximo! Vamos mostrar a nossa força!!!!!

    Confira abaixo o borderô completo da partida:

    http://www2.cbf.com.br/2011/copadobrasil/pdf/brce160311b.pdf

1 comentários:

Nonato disse...

Show! A Embaixada foi show! Caros Embaixadores, vocês estão de parabéns, e saibam que nós aqui na capital cearense acompanhamos pela TV a "ruma" de alvinegros que estavam na Boca do Jacaré. Até o P.C.Norões (vulgo Bokinha), comentarista stelloso da TV Verdes Mares, teve que elogiar, com dor de cotovelo, a presença da torcida do Vozão.

Postar um comentário