quinta-feira, 31 de março de 2011

:: Mancini deve ser o novo treinador do Vozão

vagner-mancini-deixa-o-guarani-1291644179932_300x300

     Boatos que circularam na noite de ontem no Castelão dão conta que a o ex-atacante alvinegro Wagner Mancini será o novo treinador do Ceará Sporting Club. Alguns apostam em PC Gusmão.

     No final da tarde desta quinta, dirigentes do Ceará deverão dar entrevista coletiva indicando quem será o novo orientador técnico da equipe.

    Notícia publicada no site O Artilheiro.

     Segundo o diretor de futebol Robinson de Castro toda a transição foi determinada com a participação do técnico Dimas Filgueiras.

      Na sétima rodada do Ceará no 2º turno do Campeonato Cearense 2011 a equipe terá Wagner Mancini como novo comandante em sua comissão técnica. O técnico Dimas Filgueiras ainda comanda a equipe neste sábado, 2, quando o time enfrenta o Crato pela 6ª rodada do 2º turno do Estadual em jogo que acontecerá no Estádio Domingão, em Horizonte. A primeira partida do Vovô com o novo técnico no comando será contra o Icasa, na quinta-feira, dia sete de abril, também em Horizonte.

        “Em tudo que fizemos nós respeitamos o Dimas (Filgueiras), na verdade ele estava a par de tudo, nossa idéia era contratar um treinador para assumir somente no Campeonato Brasileiro, mas nós entendemos que pela pressão que o nosso técnico atual vem sofrendo e dada a sua idade era preciso antecipar essa mudança”, contou o diretor de futebol do Ceará, Robinson de Castro ao Artilheiro.

        Além de Wagner Mancini, o Ceará conversou também com Paulo César Gusmão e Sérgio Soares. “Nossa preferência sempre foi pelo (Wagner) Mancini e ficamos felizes que deu certo”, afirmou Robinson de Castro. O dirigente também contou ao Artilheiro que o técnico Paulo César Gusmão fez exigências que o Ceará não poderia cumprir. “Mas estávamos somente conversando”, completou o dirigente Alvinegro.

       Somente nesta quinta-feira, 31, foram fechados os últimos detalhes entre Ceará e Wagner Mancini e o técnico deve chegar a tempo para assistir o confronto entre Ceará e Crato no final de semana, começa a trabalhar no domingo, 3, e comanda o primeiro treinamento para o grupo completo na segunda-feira, 4. Apesar de deixar o cargo de treinador, Dimas Filgueiras deve permanecer na comissão técnica do Ceará.

      Sobre o novo técnico do Ceará:
      Nome completo: Vágner Carmo Mancini
      Nascimento: 24/10/1966
      Naturalidade: Ribeirão Preto/SP
     Clubes: Paulista/SP, Al-Nasser/Arábia Saudita, Grêmio/RS, Vitória/BA, Santos/SP, Vasco da Gama/RJ e Guarani/SP.

0 comentários:

Postar um comentário