terça-feira, 1 de março de 2011

:: Embaixadores poderão ver a decisão no "Albertão"

110302 - decisao CEA x FOR

    Como a TV Verdes Mares está anunciando a transmissão da decisão do primeiro turno do Campeonato Cearense nesta quarta-feira, 2 de fevereiro, e como nenhum bar, restaurante, pizzaria, boteco ou similar irá passar o jogo, o Embaixador Thiago Magalhães abrirá as portas do "Albertão" para receber a torcida do Ceará Sporting Club em Brasília.

    Para quem não sabe, o "Albertão" é o apartamento dele e tem capacidade para exatos 17 torcedores - incluindo os donos da casa. Não tem cadeira especial e nem tribuna de honra. Quem confirmar a vaga primeiro e chegar mais cedo, garante o melhor lugar. Aviso aos embaixadores: lá no "Albertão" a lei seca não funciona!  No entanto, como não é permitida a presença de vendedores de churros, churrasquinho, cigarros, bebidas e refrigerantes, cada um deve levar o que for consumir. Sugere-se também que a torcida leve alguma coisa para tira-gosto, tais como panelada, avoante, sarapatel, baião-de-dois, sarrabulho etc.

image

                      Na foto acima, o dono da casa dá show na sanfona, no Show do Intervalo.   

      A gambiarra já está pronta para ser instalada: Internet, modem, cabo de HDMI e TV. Improvisar é preciso. A Embaixada do Vozão é adepta da alta tecnologia.

image

    Seguindo o exemplo do presidente Evandro Leitão, que baixou o preço dos ingressos do clássico para não dar dinheiro aos coloridos, a entrada no "Albertão" é gratuita. Mas como os "portões" serão abertos a partir das 17h é bom chegar cedo para garantir um bom local no "estádio". 

    A previsão é de casa cheia e por isso os embaixadores interessados em assistir ao jogo precisam confirmar a presença o mais rápido possível. Mas é preciso correr para ver se ainda há vagas!

    Entre em contato agora mesmo com o Embaixador Thiago Alberto para obter mais detalhes. O  e-mail dele é tacmagalhaes@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário