segunda-feira, 28 de março de 2011

:: Em clássico disputado, Vozão perde por 1 x 0

image

Fonte: Site Oficial do Vozão

    Na tarde deste domingo, 27/03, Ceará e Fortaleza entraram em campo para fazer o terceiro Clássico-Rei de 2011. O duelo válido pela 5º rodada do Segundo Turno do Estadual foi muito disputado e o Fortaleza venceu por 1 x 0, com gol de Tatu.

    O primeiro tempo foi muito disputado, mas as duas equipes fizeram  poucas faltas. Geraldo e Boiadeiro atacaram bastante e criaram boas oportunidades, porém a primeira chance de gol veio aos 24min, quando Geraldo recebeu cruzamento e tentou desviar do goleiro Fabiano, que saiu bem e fez ótima defesa.

    O Ceará teve mais posse de bola e chegou com mais perigo ao ataque, mas aos 42min o Fortaleza chegou ao ataque. Tatu finalizou forte, mas viu o goleiro Fernando Henrique fazer uma grande defesa. Nos minutos finais o Vozão ainda tentou atacar, mas o placar da etapa inicial ficou no 0 x 0.

    O segundo tempo começou com o Fortaleza abrindo o placar aos 7min. Tatu aproveitou cruzamento de Adriano Pimenta e desviou de cabeça, abrindo o placar no Castelão. Após o gol, o técnico Dimas Filgueiras, que havia colocado Sérgio Mota na vaga de Geraldo, fez mais uma substituição e colocou o atacante Osvaldo em campo, na vaga de Thiago Humberto. Na sua primeira jogada em campo, o atacante alvinegro fez lindo cruzamento para Nicácio, que cabeceou de “peixinho”, mas mandou pela linha de fundo.

    Sérgio Mota, Michel e Vicente ainda arriscaram finalizações, no entanto, as finalizações foram pela linha de fundo. A pressão alvinegra foi muito forte e o volante Michel finalizou mais duas bolas de fora da área, mas não acertou o gol.

    A pressão alvinegra se estendeu até os últimos minutos. Osvaldo, com sua velocidade, criou boas chances, mas as finalizações foram desperdiçadas e o Vovô saiu de campo com a derrota por 1 x 0.

1 comentários:

Anônimo disse...

É brincadeira o que estão fazendo com o nosso Vozão ! Alguem tem que falar rigidamente com esses jogadores ! Mais uma vez entraram em campo desligados do jogo !

Só lembrando : As duas partidas que o Ceará perdeu , Júnior Pipoca estava fora . E essa última não foi relacionado porque o mesmo postou algumas coisas (nada demais) no seu twiter .
Diretoria vamos acordar !
Entregar esse turno pro fec é a mesmo que entregar o título , pois o time do pici é fraco e vai fazer de tudo pra chegar ao pênautis na final e a saída de time fraco é treinar pênautis e isso eles já estão fazendo .

Postar um comentário