quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

:: Jogo do Vozão: Agora em domicílio

alt

    Ficou provado que não há empecilhos para assistir aos jogos do Vozão. Na falta de transmissão dos jogos do Campeonato Cearense nos bares de Brasília - principalmente num dia de decisão de vaga na Libertadores e estreia do Ronaldinho num time carioca - os Embaixadores Thiago Magalhães e Telma abriram as portas do seu apartamento para receber a alvinegrada.

 alt

    Está certo que o horário do jogo era meio esticado (início às 22h10min!) mas alguns embaixadores gritaram "Presente!" e foram para a 206 Sul, atendendo ao convite do Thiago Showman. E a coisa foi boa demais! Perdeu quem não foi!

alt

    O casal preparou toda a estrutura do seu apartamento para receber os embaixadores, que só apareceram quando faltavam dois minutos para o início do jogo!  O Embaixador Daniel Oliveira foi o primeiro a aparecer. Antes dos dez minutos aparece o Mychael, pedindo mil desculpas por ter lido tardiamente a convocação do Showman. Lá pras tantas, agradeceu o convite: "A criação da Embaixada foi uma coisa maravilhosa! Não é todo mundo - fora do Estado - que tem esse privilégio de assistir aos jogos do Vozão ao lado dessa família alvinegra!".

alt

                                        Leopoldo e seu inseparável Twitter.

    Aos dez minutos cravados chegou a dupla dinâmica: David e Leopoldo, que começou a tuitar já na subida do elevador.

    Sabidamente fãs do verdão do Cariri, terra natal da anfitriã Telma, o casal se dividiu em cores. Na mesa da sala, bandeiras do Vozão e do Icasa. Thiago usou uma camisa do time juazeirense e um calção do Ceará. O tira-gosto preparado no capricho pela Embaixadora Telma estava delicioso.

alt

    Como a Embaixada está em negociação com a Cervejaria Brahma, a bebida oficial foi a cerveja da marca. Mas o dono da casa colocou na mesa uma garrafa de cachaça de estimação: a pinga do Clodoaldo.

alt

                                 Enquanto o Showman toca forró de pé-de-serra, Leopoldo tuita.

    Sanfona e forró - No show do intervalo, como não poderia deixar de ser, o Showman havia preparado uma surpresa: pegou a sanfona e tascou um forró de pé-de-serra. Leopoldo, saxofonista de renome, lamentou no twitter não ter levado o instrumento para fazer uma dupla forrozeira. (Cá pra nós, qualquer dia desses aparece por aí um grupo musical chamado "Os Embaixadores do Forró").

alt

    Mychael (ao centro, na foto acima), bastante animado com a atuação do Ceará, reclamava do alto custo das coisas na capital federal. Recém chegado a Brasília, ele chiava pelo preço que pagou por um corte de cabelo no Sudoeste: R$ 105,00 pratas! Logo levou o apelido de "Cabelo de Ouro".

    Ainda com o coração dividido, após a marcação do segundo gol do Vozão, a anfitriã Telma preferiu dormir. Haja coração, como diria aquele narrador da Globo.

    Veja abaixo mais algumas fotos do encontro.

alt

alt

0 comentários:

Postar um comentário