quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

:: 5x1 - Um chocolate com muitos gols perdidos

image

    Tá bom, tá bom... O time goleou (fazia tempo!) mas perdeu uma carrada de gols. Tem tudo a ver com o ataque do Inacreditável Futebol Clube. O segundo tempo foi um massacre incrível. Perderam, no mínimo, 6 gols feitos, mas isso faz parte do jogo.

    Independente de qualquer resultado a partir de agora, ninguém mais toma a primeira colocação do Vozão. O Ceará está fazendo uma excelente campanha no campeonato cearense, registrando hoje a maior artilharia e a melhor defesa. É o líder invicto, absoluto e isolado da competição.

    A goleada de 5x1 coroou a campanha do time sob o comando do mago Dimas Filgueiras. Os gols do Alvinegro foram marcados por Marcelo Nicácio, duas vezes, Boiadeiro, Geraldo e Júnior. Fred descontou para o time da casa.

    E vem mais por aí! Bóóóóóóóóra Ceará!

   (Perguntar não ofende: aqui pra nós, o Dimas abandonou a retranca? Se 1x0 pra ele é goleada, o que dirá do cinco a um?).

1 comentários:

Nonato disse...

Senhores Embaixadores, depois de passar TRÊS anos para reformar o PV, vejam o que a Prefeitura nos entregará:
1) O acréscimo de público será de míseros 2 mil lugares. Isso mesmo, passou de 18 para 20 mil (um demora de TRÊS anos para essa mixaria);
2) O gramado será reduzido (ótimo para o time visitante armar retranca);
3) O gramado não será reformado (jogaremos no velho "capim de burro", onde o Ceará geralmente não se dá bem);
4) As cadeiras serão nas cores azul e vermelha (laranja). Por que não amarelo e verde, já que será um instrumento para a Copa 2014? (até aí tudo bem porque o Castelão é nosso, e o pequeno PV fica para o segundo time do Estado);
5) O melhor (inacreditável): a torcida visitante ficará no centro do estádio, com uma visão privilegiada, de frente para a TV! Vocês acreditam tamanha imbecilidade? (Vejam a foto abaixo, a torcida visitante ficará nas cadeiras laranjas)

http://umlaco.files.wordpress.com/2011/02/pv-ampla1.jpg

(Aproveito para sugerir a colocação do blog http://umlaco.files.wordpress.com na lista dos SITES ALVINEGROS)

Postar um comentário