quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

:: Clube dos 13 repensa horário dos jogos noturnos

image

          O Clube dos 13 está realizando pesquisa com torcedores em todo o país para definir o horário dos jogos noturnos, segundo informações da coluna de Monica Bergamo, na Folha de S. Paulo.
          Uma pesquisa anterior apontou que, em cidades médias, a preferência é pela realização de partidas às 20h30. Em cidades grandes, 21h é o horário ideal.
          De acordo com a coluna, o resultado definirá o horário que será exigido pelos times na venda dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2011. No entanto, a regra só valerá para internet, pay-per-view, celular e TV fechada.
          A TV aberta continuará transmitindo jogos entre as 20h30 e as 21h45. Ataíde Gil Guerreiro, responsável pela licitação, afirma que o Clube dos 13 não vai “criar polêmica agora”. A entidade pretende convocar um fórum em 2011 para discutir o horário dos jogos na TV aberta. “Vamos convidar meios de comunicação, secretarias de Segurança, CBF e Ministério do Esporte para um amplo debate”.

          Fonte: http://placar.abril.com.br/brasileiro/noticias/clube-dos-13-faz-pesquisa-para-definir-horario-dos-jogos-noturno-diz-jornal.html

0 comentários:

Postar um comentário