quinta-feira, 4 de novembro de 2010

:: O Ceará começa a ser respeitado!

image

Na foto, Domingos Filho (presidente da Assembléia Legislativa do Ceará), o deputado estadual Gony Arruda e Patrícia Amorim, presidente do Flamengo

    Um político carioca, que atua em solo cearense, quis fazer média com a torcida do Flamengo e se ferrou. Passou uma semana exigindo um local especial para a torcida rubro-negra e mais um monte de privilégios. Mas com o Evandro Leitão a coisa não funciona assim. O buraco é mais embaixo. O presidente do Ceará cotou em R$ 60 o preço para o visitante, limitou em 6.000 ingressos e definiu a área a ser ocupada pelos "torcedores" do Flamengo.

    Eita presidente véi macho!

    Vergonha - Formado em Administração de Empresas pela Faculdade Cândido Mendes do Rio de Janeiro, o Deputado Gony Arruda é carioca e acaba de completar 38 anos de idade. É filho do ex-deputado federal e suplente de Senador pelo Ceará, Esmerino Oliveira Arruda Coelho.

     O Embaixador David Dias expressa a opinião da Embaixada sobre este caso:

   AÇÃO

    Os torcedores do flamengo, apoiados pelo Deputado Estadual Gony Arruda (essa lista não é para ser usada para discutir política, mas neste caso não podia deixa de mencionar o nome do deputado que tomou essa atitude em defesa do “povo cearense”), fizeram uma campanha nas rádios e internet para que os flamenguistas ficassem nas cadeiras superiores do Castelão. O mandante do jogo (Ceará) determinou que os visitantes deveriam ocupar as cadeiras inferiores, como acontece com todos os outros times. Alguns flanordestinos,  contrariando as determinações do mandante do jogo e da PM, compraram ingressos da superior e ficaram lá.    

     REAÇÃO

    Alguns integrantes de uma organizada do Ceará (parece que era a MOFI) estavam infiltrados à paisana no meio dos flamenguistas que estavam ocupando indevidamente o espaço do Ceará na superior. Na hora do gol do flamengo, eles tiraram a camisa (estavam com a da MOFI por baixo) e saíram tomando bandeiras e botando pra correr quem estivesse “fantasiado de carioca”. A torcida do Ceará aplaudiu e ocupou o espaço que estava sendo ocupado indevidamente pelos flanordestinos. A PM vendo a confusão expulsou os flamenguistas para a inferior.

     Não sou a favor da violência, mas queria registrar que quando fomos ver o Vozão no Maracanã respeitamos a decisão do mandante do jogo e ficamos nas inferiores (espaço destinado aos visitantes). Embora preferíssemos ficar na superior, pois tem uma visão melhor do jogo, acatamos a decisão dos donos da casa. Agora, os flamenguistas se achando a maior torcida do nordeste, achando que estão numa terra sem lei onde todos são subservientes, onde eles fazem o que querem, resolvem contrariar a determinação do mandante do jogo e da própria PM, invadem o espaço reservado à torcida do Ceará e acham que vai ficar por isso mesmo.....        

     Eu acho é pouco! Parabéns aos torcedores do Vozão que mostraram ao nosso deputado o que é orgulho de ser cearense e ensinaram aos flanordestinos a respeitarem nossa torcida, esta sim, a maior do nordeste!!

     Acho que agora eles aprenderam!

    E nem precisou de uma resposta oficial da Embaixada como exigiu o Mardônio....
    A torcida do Vozão no Castelão já deu a resposta, mesmo que utilizando um método, digamos, um pouco controverso.

    Valeu Vozão!

    David Dias - Embaixada do Vozão

   Veja abaixo mais informações sobre este deputado flamenguista.

   Site oficial do Flamengo

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Embaixador David Dias, na falta de um "fale conosco", gostaria de saber qual email poderia enviar uma música (e letra) prá vocês da Embaixada. Esta música fala de "forasteiros" que chegam ao Brasil e são convidados a torcer Ceará. Acho que tem tudo a ver com Brasília. Meu email para contato: zurc_51@yahoo.com.br
Saudações Alvinegras

Anônimo disse...

O curral eleitoral desse deputado sanguessunga gony arruda é o municipio de Granja, povo humilde que tem o menor IDH (indice de desenvolvimento humano) do Ceara. O cara deixa de ser do lado dos cearenses, para trabalhar pelo futebol carioca. Em um país atrasado como o nosso, qualquer bicho de orelha se torna um deputado.

Anônimo disse...

Vale destacar que o nobre deputado é chamado aqui não de Esmerino (seu nome verdadeiro), muito menos de Gony Arruda. Aqui no Ceará ele é chamado de Gonorréia Aguda.

Postar um comentário