quinta-feira, 11 de novembro de 2010

:: Magno Alves fica para 2011!

Magno Alves - 9 - 101024

    O Maganata está jogando demais. na realidade é ele e mais dez. Qualquer dez! Um grande profissional que corre, combate, sua a camisa e tem um chute seco que é mortal para os goleiros. Sejam eles da seleção ou não.

    Magno Alves precisa só de um companheiro para o ataque, para fazer miséria no campeonato cearense, na Sul-americana e no Brasileirão de 2011.

    Um aviso ao Sr. Evandro Leitão, presidente do Ceará: – Contrate o Magnata que a Embaixada do Vozão garante! A gente promete fazer rifas, sorteio de qualquer coisa, mas a torcida alvinegra não pode entrar 2011 sem contar com um jogador desse porte. É melhor pagar bem por ele, que contratar oito atacantes medianos e baratos sem efeitos práticos.

    Compre, sr. Presidente, que a Embaixada garante!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

O Vozão não pode perder o Magno Alves para 2011. A campanha "Fica Magno Alves", precisa ser reforçada.

wallen disse...

magno alves é o melho atacante que o ceará contratou esse ano de 2010 e vai ser nessesária para a permanencia do vozão na série a e peça fundamental para ganharmos o título cearence em 2011. O EVANDRO TEM QUE SEGURAR ESSE JOGADOR!

wallen disse...

magno alves foi o melor jogador atacante que o ceará contratou neste ano de 2010 e vai ser peça fundamental para o ano de 2011 e a permanencia do vozão na série a e ganharmos o título cearence. O EVANDRO TEM QUE SEGURAR ESTE JOGADOR!

Postar um comentário