sábado, 2 de outubro de 2010

:: Vozão joga bem mas cede o empate

101002_cor_2x2_csc

    Desta vez não teve árbitro errando para os "grandes do Sul" e muito menos campo encharcado: deixamos escapar a vitória por circunstâncias normais de uma partida. Perdemos gols feitos e falhamos na hora em que não podíamos errar. Os dois times mereceram o placar.

10275204[1]

    Mas o resultado não foi de todo ruim, já que pulamos mais uma fogueira: Pacaembu lotado, sábado à tarde, torcedores corinthianos "enlouquecidos" empurrando o time a cada minuto.

    PS: Ourra, máh! Os argentinos estão de sacanagem com o Vozão. Aqueles dois do Cruzeiro, e agora o tal Defederico. Qué pasa, hermanos?

DSC02221

    Na Embaixada do Vozão, muita alegria e vibração, como sempre! Gritos de guerra, hino do Ceará e tudo o mais que rola na nossa arquibancada no Serpentina Zero Grau.

    Teve sorteio de brindes no Show do Intervalo e Bolão da Embaixada.

    [+ Veja aqui as fotos da reunião na Embaixada +]

   Na quarta-feira os dois times voltam aos gramados. O Corinthians joga às 21h50, contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas, enquanto, o Ceará enfrenta o Internacional, em Fortaleza, no mesmo horário.

FICHA TÉCNICA

Corinthians 2 x 2 Ceará

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Público: 31.495 torcedores
Renda: 917.240,50
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Assistentes: Gilson Bento Coutinho (PR) e Bruno Boschilia (PR)
Cartões amarelos: Geraldo (Ceará)
Gols: Marcelo Nicácio aos 16'/1T e Magno Alves aos 20'/2T (Ceará); Paulinho aos 25'/2T e Defederico aos 37'/2T (Corinthians).

Corinthians
Julio Cesar, Alessandro (Defederico), Paulo André, Thiago Heleno e Roberto Carlos; Paulinho, Jucilei, Edu (Danilo) e Bruno César; Jorge Henrique (Moacir) e Iarley.
Técnico: Adilson Batista.

Ceará
Michel Alves; Boiadeiro, Anderson, Fabrício e Vicente; Michel, Heleno, João Marcos e Geraldo (Careca); Magno Alves (Misael) e Marcelo Nicácio (Jean Carlos).
Técnico: Dimas Filgueiras.

0 comentários:

Postar um comentário