segunda-feira, 25 de outubro de 2010

:: Não há mais vagas para o Jogo de Goiânia

frota-20%20%5B%23%23Embaixada%20do%20Vozao%5D_thumb%5B3%5D[1]

    A Embaixada do Vozão comunica que não há mais vagas na Van fretada para o jogão de Goiânia nesta quinta-feira, contra o Atlético Goianiense. As duas últimas vagas foram preenchidas neste domingo e agora só tem lista de espera.

    Começam agora os preparativos para a viagem, jogos, brincadeiras etc, pois a Van fretada pelos embaixadores dispõe de todo o conforto para uma viagem interestadual. Ar condicionado, vídeo, geladeira... Muito mais que os ônibus que transportaram o Féqui pelas estradas empoeiradas de Marabá.

    Dois detalhes importantes:

    I - Por exigência da Polícia Militar de Goiás, cumprindo decisão acertada com os clubes goianos, não será permitido o uso de camisas de "torcidas organizadas" (eles consideram a Embaixada uma facção qualquer) portanto, não leve a camisa da Embaixada. Use a oficial do Ceará ou outra qualquer que não tenha indicação com as organizadas.

    II - A Van sairá exatamente às 16h30 da quinta-feira, do estacionamento do Serpentina Zero Grau, e voltará logo após a partida. Não se atrase. Não atrase os outros. Caba que não chegar cedo, além de perder a viagem, vai levar um sabacu quando voltar. 

        Os interessados em colocar o nome na lista de espera devem procurar com urgência o Embaixador Thiago Magalhães. Podem postar aqui abaixo nos comentários da matéria. Basta clicar nesse envelopezim aí de baixo, perto do lápis.

        Vamos lá para dar a nossa força ao Vozão. Quem não puder ir à Goiânia, poderá ver o jogo com tranquilidade e segurança no Serpentina Zero Grau, na quadra 301 do Sudoeste!!!!!

            Veja aqui as fotos dos embaixadores no Serra Dourada, quando da partida contra o Goiás.

0 comentários:

Postar um comentário