quinta-feira, 21 de outubro de 2010

:: Meta atingida: 20 mil Torcedores Oficiais.

sou vozao

          Quando assumiu o clube em 2008, com um programa beirando os 1.500 Sócios Torcedores, o presidente do Vozão, Evandro Leitão, afirmava para todos na época: "Nosso maior patrocinador é o Torcedor Oficial, imaginem o Ceará com 20 mil Torcedores Oficiais, como esse clube será grande?" Em nota publicada pelo Programa de Sócios do clube, o mesmo afirma, que esse número (20 mil Torcedores Oficiais)acaba de ser alcançado.

          O número é expressivo, e coloca o Alvinegro como o maior clube do NE em números de Torcedores Oficiais, uma verdadeira potência, em se falando de torcida. O que antes eram públicos esporádicos, acima de 30 mil torcedores, hoje o que é muito mais importante para o clube são a manutenção de uma receita mensal, e esses públicos grandes são o gás a mais para aquecer as receitas do clube.

          Na nota, o programa de Sócios esclarece, que em 2011, o presidente do Vozão deve fazer algumas alterações no programa visando fazer com que os Sócios caibam dentro do Presidente Vargas, que terá capacidade para 20 mil pessoas, uma vez que o Castelão será fechado para as reformas da Copa do Mundo.

          O que é o Sou Mais Ceará?

          O Sou mais é o programa de relacionamento do Ceará Sporting Club com seu torcedor. Os sócios adimplentes participam de promoções e sorteios, têm acesso a uma rede de descontos exclusiva, compram produtos oficiais por preços especiais, além de terem acesso aos jogos do Ceará nos quais o Clube tenha mando de campo (planos Ouro, Prata e Bronze).

         Quem pode ser Torcedor Oficial?

         Qualquer torcedor Alvinegro, independente de idade, pode aderir ao Programa Sou mais Ceará. Para crianças até 12 anos, o Programa tem o Torcedor Oficial Kids.

          Como aderir?

          Basta comparecer na loja oficial do Ceará (av. Barão de Studart, 1501, loja 01) ou em Carlos de Alencar Pinto, no posto de atendimento Sou Mais anexo ao Ceará Sports Bar. A adesão pode ser feita também via callcenter (85 3457-4447 ou site (www.soumaisceara.com.br). (Fonte: Vozão.com)

0 comentários:

Postar um comentário