Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Guarani neste sábado, o Inter embarca para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará na próxima quarta pela 28ª rodada do Brasileirão. Quatro dias mais depois, o time volta ao Beira-Rio para enfrentar o Atlético-MG. Em virtude do desgaste, o vice-presidente de futebol colorado, Fernando Carvalho, prevê uma semana difícil para a equipe e avisa: alguns atletas serão poupados.
– Certamente alguns jogadores não irão (ao Ceará) porque não há condições. Já perderemos ao natural Kleber, Índio, Sorondo e Matias por contusão, além de D'Alessandro e Giuliano, convocados para a seleção brasileira e argentina, respectivamente. O Celso vai ver com a comissão técnica – avisa o dirigente.
Wilson Matias e Sorondo tiveram de abandonar a partida depois do intervalo devido a problemas físicos. Para Carvalho, o fato mostra a importância de se preservar atletas durante a competição.
– Quando poupamos jogadores durante a Libertadores, muitas vezes fomos criticados. Agora todos estão jogando quarta e domingo porque têm de jogar. Aí é o Jorge Henrique no Corinthians, o Émerson no Fluminense... Hoje perdemos dois. Temos de ter a noção desta dificuldade, e é isso que fazemos – disse o dirigente.
Traduzindo: o Inter vem sem 75% da defesa e 40% do meio campo titular.
0 comentários:
Postar um comentário