sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dentinho pode voltar ao Corinthians contra o Ceará

foto-dentinho-corinthians[1]

    A volta de Dentinho pode ser a principal novidade do Corinthians para o jogo contra o Ceará, neste sábado, às 16 horas, no Pacaembu, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    O atacante, que vem desfalcando o time desde o dia 8 de agosto, quando sofreu uma lesão muscular na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, treinou com bola nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, e deve ser relacionado pelo técnico Adílson Batista para a concentração.

    Caberia ao comandante, então, decidir se Dentinho começaria jogando ou se ficaria apenas como opção para o segundo tempo devido à perda de ritmo de jogo.

    O zagueiro Chicão, que está fora do time desde que sofreu lesão no joelho, durante o triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, no dia 29 de agosto, também treinou com bola nesta quinta, mas ainda não deve ser liberado para jogar.

    O certo é que o Corinthians terá o desfalque de Elias, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Botafogo, na quarta. O volante Ralf, que deixou o mesmo jogo no intervalo se ressentindo das dores no tornozelo, também deve ficar de fora.

    Em compensação, Adílson terá o reforço de Paulo André, que cumpriu suspensão diante do Botafogo por ter sido expulso contra o Internacional, no fim de semana.

    O provável Corinthians para pegar o Ceará: Júlio César; Alessandro, Paulo André, William e Roberto Carlos; Paulinho, Jucilei, Bruno César e Danilo (Dentinho); Jorge Henrique e Iarley. (Agência Estado/São Paulo )

1 comentários:

Maurício Júnior disse...

Ceará vai ganhar esse jogo de 1 a 0, fora o Ceará joga melhor.
http://supervozao.blogspot.com/

Postar um comentário