quarta-feira, 22 de setembro de 2010

:: Roger pede respeito ao Ceará e paciência à torcida do Cruzeiro

coletiva_roger_30[1]
http://esportes.terra.com.br

    O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Ceará, na Arena do Jacaré, pelo Campeonato Brasileiro. O time está há oito partidas sem perder (seis vitórias e dois empates) na Série A. Com 41 pontos, ocupa a terceira posição. Apesar do bom momento e de enfrentar um adversário teoricamente mais fraco, o meia Roger cobra muito respeito ao Ceará.

    Para o jogador, a torcida tem que comparecer à Arena ciente de que a equipe não terá facilidades. "A torcida tem que ir para o jogo sabendo que vai ser um jogo difícil. Não vai ser um jogo em que a gente vai fazer um, dois, três gols logo e depois vai virar festa. Vai ser um jogo que o Ceará vai fazer para nos irritar", afirmou Roger.

    O Ceará, nono colocado, com 30 pontos, venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no confronto do primeiro turno. Jogando fora de casa, Roger acredita que eles virão na retranca, esperando um vacilo para conseguir os três pontos.

    "Vai ser um jogo de xadrez porque o Ceará vem fechado, para tirar pontos da gente. Então, temos que ser muito inteligentes para não sermos surpreendidos. A gente tem que trabalhar direitinho essa bola, esperar o momento certo para definir a partida", recomendou Roger.

0 comentários:

Postar um comentário