quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Novidade para os Embaixadores!: Já está funcionando o Bolão da Embaixada

bolao_da_embaixada_2 [##Embaixada do Vozao]

    A partir desta quinta-feira, 23 de setembro de 2010, os embaixadores terão mais um motivo para comparecer à sede da Embaixada, lá no Serpentina Zero Grau: o Bolão da Embaixada! A cada rodada o embaixador poderá apresentar o seu palpite e estará concorrendo a prêmios oferecidos pela Embaixada.

    Basta clicar aí no banner localizado à direita da página e seguir as instruções.

    Quer saber como funciona?

    Pois leia o regulamento abaixo:

Objetivo da promoção

O Bolão da Embaixada foi criado como forma de motivar os embaixadores a comparecerem às reuniões durante os jogos, na sede da Embaixada do Vozão, no Restaurante e Choparia Serpentina Zero Grau, localizado na quadra 301 do Sudoeste.

Quanto Custa?

Não custa nada! O Bolão é totalmente gratuito!

Quem pode participar?

O Bolão é exclusivo para os Embaixadores cadastrados na Embaixada do Vozão. caso ainda não seja, veja abaixo como fazer. É simples demais!

Quando participar?

O embaixador poderá apresentar o seu palpite até 2 (duas) horas antes do início do jogo. Depois disso o sistema será bloqueado, impedindo as apostas. Aparecerá apenas os dados da rodada subsquente.

Como participar

Para participar é muito simples. Basta clicar no link localizado à direita da página [Bolão da Embaixada]. Na página que se abre, coloque o seu palpite no quadradinho referente ao Ceará e outro palpite no quadradinho do adversário. Repare a cidade onde a partida será realizada, já que o nome do Ceará aparecerá sempre em primeiro lugar!

Preencha o seu nome e seu e-mail e clique em "Enviar".

Eu ainda não sou cadastrado!

Para entrar no sistema é necessário que você já esteja cadastrado na Embaixada do Vozão. Se ainda não está cadastrado, é muito fácil: siga as instruções na própria página. Aparecerá um link para clicar e surgirá uma janela para inserir os seus dados. Apenas o nome, a sua data de nascimento e o seu e-mail.

Como se observa, o seu e-mail será o Login (chave de acesso) para apresentar o seu palpite.

Eita, tenho mais de um e-mail cadastrado na Embaixada!

Vai ter que fazer apenas uma aposta! Cada Embaixador poderá participar com apenas um prognóstico - sob pena de nulidade -, já que alguns estão cadastrados com mais de um endereço eletrônico (e-mail).

Quem vence o Bolão?

Condição 1 - Será vencedor do Bolão o Embaixador que acertar o placar cheio, isto é: os gols marcados pelo Ceará e pelo seu adversário.

Condição 2 - Mesmo apresentando o seu palpite no Blog da Embaixada, concorrerão apenas os embaixadores que estiverem presentes ao jogo na Sede da Embaixada no Restaurante Serpentina Zero Grau, Quadra 301 do Sudoeste.

Portanto, não basta acertar! Tem que estar presente!

E se tiver mais de um acertador?

Caso haja mais de um acertador presente, a Organização fará um sorteio entre eles para indicar o ganhador do prêmio.

E quando o prêmio será entregue?

Deixa de ser apressado, máh! Mas vamos lá: o prêmio será entregue na sede da Embaixada nos primeiros 15 (quinze) minutos após o término da partida.

Quer dizer que o acertador tem que estar presente?

Mas é claro! Não leu os itens anteriores não, ceguim!? É uma forma de fazer com que o embaixador participe das promoções da Embaixada! Depois do prazo inicial (15 minutos) caso o Embaixador não venha receber o prêmio, a sua ausência será considerada desistência, sendo o brinde repassado ao palpiteiro subseqüente na classificação, caso haja mais de um acertador.

E seu eu mandar um "representante" receber?

Tu é doido, máh!? Já quer enganar a gente! Não existe "representante", nem "substituto" e nem "procurador" para receber o prêmio. Tem que participar mesmo! Tem que estar presente! Se está presente, recebe. Se não está, perdeu! Desocupa a moita! Vai pra rodada seguinte!

E se não houver acertadores?

Caso não haja acertadores o(s) prêmio(s) ficarão acumulados para o próximo sorteio do Bolão.

Posso trocar o prêmio do Bolão por dinheiro?

Pode não, doidim! Os brindes são individuais, intransferíveis e não poderão ser substituídos por dinheiro, vale transporte ou qualquer outra coisa. Também não será permitida nenhuma substituição ou transferência do brinde.

E se o cabra quiser enganar vocês da Organização?

Eita máh! O fela que tentar passar a perna na gente terá seu nome excluído e ou eliminado a qualquer tempo, de acordo com a determinação da equipe de organização do Bolão da Embaixada.

E se vocês pegaram no "flagra" um cabra querendo enganar vocês?

A nossa vontade inicial é contratar uns jagunços lá do Jaguaribe pra sentar a peia nele! Mas se a gente verificar qualquer irregularidade nos palpites ou no cadastro do ganhador, o mesmo será desclassificado e o prêmio será entregue ao palpiteiro subseqüente na classificação exigida, sendo o processo repetido até que o vencedor seja um embaixador que tenha seus dados em concordância com as exigências do Bolão.

A minha foto vai sair no blog é?

O palpiteiro ganhador do brinde deverá ceder direitos de imagem. Traduzindo: o embaixador fará aquela foto pomposa segurando o brinde, a fim de mostrarmos que a coisa funciona direitinho, que não tem truta, mutreta, maracutaia, cambalacho...

Vocês pensam que sabem tudo, e se acontecer algum caso que não esteja descrito neste regulamento?

É muito fácil, cabeção! Nós da comissão nos reunimos e tomamos a decisão na hora! Pei bufo! O importante é que você se divirta! Ficaremos felizes se isto acontecer!

0 comentários:

Postar um comentário