terça-feira, 28 de setembro de 2010

:: Michel Miguel da Silva, uma unanimidade

Michel - 8 - 100927

    Michel Miguel da Silva é paulista, da capital, onde nasceu em 8 de junho de 1981. Iniciou sua carreira em 2004 no interior de São Paulo. Em 2005 ficou conhecido em Sergipe depois de uma boa campanha ao lado do atacante Nenê no Riachuelo Futebol Club e, logo após, no Dragão do Bairro Industrial (Associação Desportiva Confiança/SE).

    Ainda em Sergipe, teve passagem no Sociedade Boca Junior de Futebol Clube. Também atuou no Sport Club do Recife em 2005 e 2006. Nesse mesmo ano Michel veio para o Ceará emprestado pelo Sport e a partir de então não saiu mais do Alvinegro.

    O volante já tem mais de 150 jogos com a camisa do Vozão e é ídolo da torcida alvinegra, que o apelidou de "Guerreiro Alvinegro".

    Uma das homenagens feitas pela diretoria do Ceará pelos 100 jogos do volante Michel atuando no Vozão, foi uma camisa com o número 100 inserido nas costas e utilizada pelo atleta durante a partida entre Ceará 2 x 0 Ipatinga/MG, em 2009, no Estádio Castelão.

    De acordo com Michel, só foram feitas duas camisas oficiais com essa numeração. Uma ele utilizou no 1º tempo daquele jogo e a outra, na segunda etapa. Michel vai guardar uma consigo e a outra será doada ao memorial do Clube.

0 comentários:

Postar um comentário