segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Embaixada recebe visita ilustre: jogador Washington, do Fluminense

    De vez em quando a Embaixada do Vozão recebe a visita de personagens ilustres em sua sede, no Serpentina Zero Grau. Neste domingo, os embaixadores foram surpreendidos com a visita do atacante Washington, camisa 9 do Fluminense carioca.

    O atacante tricolor posou ao lado da bandeira alvinegra e de alguns embaixadores. Disse que está torcendo pelo Vozão e confessou também torcer pelo Bahia.

DSC08195 [##Embaixada do Vozao]

    Brincadeira, galera!

    Esse aí da foto é o famoso "Baêa", torcedor fanático do tricolor de aço baiano e que também frequenta o Serpentina Zero Grau torcendo pelos times nordestinos. "Como nordestino, nós torcedores temos que nos unir cada vez mais, pois a mídia  só dá destaque aos clubes do sul", disse ele, saudando os embaixadores.

    Falou e disse uma verdade o torcedor baiano, cujo nome de batismo é Gerson Gentil, um boa praça que também demonstra o seu amor pelo time da terra de origem.

    Vida longa ao "Baêa".

2 comentários:

Gerson Bahia disse...

Quero parabenizar mais uma vez a todos torcedores do Vozão, pela criatividade, organização, uniformidade e adesão dos torcedores do Ceará e por que não dizer dos nordestinos, o Blog está muito bom, parabéns e continuem com esta alegria e paz, que só nós do Nodeste temos.
Valeu galera, a montagem ficou ótima e se estivesse com a camisa do Fluminense muita gente poderia acreditar.
Boa sorte com o Cruzeiro.

Charles - CVO disse...

Valeu Gerson Baêa!!! ficou massa, parabéns ao blog Embaixada do Vozão!!!!

Postar um comentário