terça-feira, 28 de setembro de 2010

Chegou a nossa hora de levar o Vozão nos braços!!!

OgAAAIo-THmJbFnpSF_YoyKqL3ukg2JQ2ncdmaK74wZ-edjndhjaqzha_1saUpny5wp1Brgc0fXkbwJSbMwI-45G9DMAm1T1UBHzajtOpaG2AgIu5Hwas1zj7gZ4

    O editorial do site Vozao.com fez uma coerente e providencial abordagem sobre a atual posição do Ceará na tabela do Campeonato Brasileiro. Aqui em Brasília, todos nós acompanhamos o dia a dia do nosso time de coração nas suas campanhas da Série B. Mesmo distante, nós sofremos com situações catastróficas (eita Roriz!) do passado e vibramos a cada ponto conquistado para escapar do inferno da Terceirona.

    Pois o editorial que transcrevemos a seguir é pleno de verdades. Realmente, esta é a hora de levar o Vozão nos braços! Os torcedores que forem ao Castelão nesta quarta, não sabem o mal que farão ao time e ao clube se começarem a vaiar. A hora é de apoio! Muito apoio!

    Se depender de nós, Embaixadores, este apoio não faltará nunca. Mesmo distantes, vamos comparecer em massa ao Serpentina Zero Grau para torcer e vibrar com uma vitória do Vozão que, por certo, virá!

    Leia o editorial:

    Após várias rodadas nas posições intermediárias da tabela, o Ceará pela primeira vez se encontra em uma situação delicada no campeonato Brasileiro, na 13º posição, a somente 4 pontos da Zona de Rebaixamento. Já o torcedor do Alvinegro, comum a lutas muito piores, arregaça as mangas, e certamente será o 12º jogador na luta da equipe para se manter na elite do futebol brasileiro.

    Não custa lembrar de momentos de dificuldades parecidas como os de hoje, que a torcida do Vozão foi preponderante no reerguimento da equipe. Quem não se lembra em 2002, quando faltando 10 partidas para terminar o campeonato, e o Ceará precisava de 9 vitórias, e todas elas foram conseguidas, graças ao apoio da torcida, e assim o torcedor não viu sua equipe ir para a série C.

    Em 2005 algo semelhante, faltavam 5 jogos para terminar o campeonato, e somente 4 vitórias dariam ao Vozão a chance de permanecer na série B, e aquele time do Vozão, num PV lotado em todas as partidas, se reergueu novamente, e conseguiu mais uma vez o feito.

    A última vez que a brava torcida do Vozão aprontou das suas foi em 2006, quando Dimas Filgueiras assumiu a equipe com o ar de "milagreiro", onde o time conseguiu sair da lanterna da competição, e numa série de 9 partidas invictas conseguiu sair da zona de rebaixamento, e não cair para a série C, mesmo com salários de 3 meses atrasados na época.

    Essas são somente três provas inequívocas da força, e paixão de uma torcida, que diferente de outras, não abandona, e nunca abandonará o seu time, principalmente quando ele está ruim das pernas. Chegou a hora da decisão, dessa vez não mais na série B, e sim na primeira divisão, onde os adversários são muito mais difíceis, porém quanto maior o desafio, melhor é o sabor da vitória, portanto chegou a hora de você torcedor fazer a sua parte, e ajudar o Vozão, porque se não for você não será ninguém.

0 comentários:

Postar um comentário