quarta-feira, 22 de setembro de 2010

:: Assim como Roger, Diego Renan prega respeito ao Ceará

129317_23547[1]
http://www.abril.com.br/noticias/esportes

    Em franca ascensão nos últimos jogos, o Cruzeiro se aproximou dos líderes Corinthians e Fluminense e já considerado um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro. Curtindo a boa fase, o lateral Diego Renan espera que a Raposa siga subindo na competição, mas, assim como já fez o meia Roger durante a semana, faz questão de pregar respeito ao próximo adversário, o Ceará, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena do Jacaré.

    "Respeitamos o Ceará e sabemos que não existe mais adversário fraco. Da mesma forma como encaramos os times que estão na parte de cima da tabela, encaramos as equipes que não estão tão bem colocadas. Devemos ter atenção e jogar nosso futebol. Espero que a equipe jogue bem como está jogando, pois trabalhamos forte para levar o Cruzeiro ao lugar mais alto", disse o camisa 6.

    Quanto à arbitragem da partida, assunto muito comentado pelos lados do lcube, principalmente após o empate diante do Botafogo, no último sábado, Diego Renan minimiza os efeitos e afirma que jogando bem a equipe pode superar qualquer desafio.

    "Acredito que devemos apenas fazer o nosso trabalho e deixar que a diretoria do time tome conta dessas questões. Não adianta ficar falando disso, pois não vai alterar o que o árbitro já marcou e o resultado do jogo. O clube já tomou as providências cabíveis e o que resta a nós, jogadores, é fazer o melhor dentro de campo para que os gols saiam e as vitórias aconteçam. Temos futebol para chegar à liderança do Brasileirão e é isso que devemos fazer", concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário