segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Apenas Dimas Filgueiras ainda está invicto no Brasileirão

100914 - Dimas Filgueiras

   Campinas, SP, 20 (AFI) – Após 10 vitórias e 11 empates a frente de Ceará e Vasco, enfim, o técnico Paulo César Gusmão perdeu sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro. A derrota aconteceu no Beira-Rio diante do Internacional (1 a 0) no último domingo.

    Neste período, o pupilo de Vanderlei Luxemburgo deixou o Ceará na vice-liderança e tirou o Vasco da zona de rebaixamento. O treinador ostenta aproveitamento de 62,1%. Mas ainda resta um treinador invicto na Série A.

    Se PC chora a primeira derrota, Dimas Filgueiras festeja a retomada do Ceará. O treinador, que ainda é interino e substitui Mário Sérgio, contabiliza uma vitória e dois empates no Brasileirão.

    Apenas ele ainda não perdeu. Dimas ostenta aproveitamento de 55,5%. Ele é o técnico com oitavo melhor aproveitamento da Série A. Bem diferente de Marcelo Rospide, hoje no Grêmio Prudente. O técnico da nova geração, que já passou pelo Grêmio, perdeu todos os três jogos que disputou e, assim como o time do interior, ocupa a lanterna no ranking de aproveitamento dos técnicos com 0%.

    Só que o Dimas vai pegar uma pedreira nesta quarta-feira: jogará exatamente contra o Cruzeiro, terceiro colocado no brasileirão, jogando em sua casa.

0 comentários:

Postar um comentário