segunda-feira, 20 de setembro de 2010

"Coração Alvinegro": uma demonstração de amor pelo clube

    Wellington Recife é um torcedor diferente. Daqueles de deixar marcas do seu amor pelo clube do coração. Cearense radicado há muito tempo em Recife, Wellington, que nasceu Teixeira, usou os seus atributos musicais para homenagear o Ceará Sporting Club com uma linda canção chamada "Coração Alvinegro", gravada em compact disc que é comercializado na capital cearense.

    Funcionário público residindo em Recife há 11 anos, Wellington compôs a canção em parceria com outro músico e também alvinegro Marcelo Queiroz. "Como vocês, tenho muita saudade do nosso Vozão. Acompanho o time pela Internet e pela TV, mas não é a mesma coisa. Num certo dia, a saudade apertou e fizemos esta música para homenagear o time", explica Wellington.

    Sempre que pode, quando em visita à capital cearense, Wellington vai ao Castelão e leva o seu grupo musical - que ele chama de "bandinha" - para animar o Setor 3, no espaço ocupado pela torcida organizada "Ceará Chopp".

    Ele conta que ouviu falar da Embaixada do Vozão no ano passado e ficou curioso para conhecer o seu funcionamento. Como veio passar uma temporada de 15 dias por aqui, foi trazido pelos embaixadores Vicente de Souza e Navarro, que falaram maravilhas do grupo.

    "Vocês estão de parabéns! Vejo que todos procuram participar, colaborar e contribuir de alguma forma para manter o grupo e intensificar a amizade que une a todos vocês. Gostei da descontração da turma. Tomara que outros grupos, em outros estados, sigam o exemplo de vocês", disse Wellington Recife.

    Nas próximas reuniões da Embaixada, iremos promover o sorteio de vários CDs doados por ele para  animar as reuniões.

    Obrigado, Wellington!

    Seja bem-vindo! Você é mais um Embaixador do Vozão por esse Brasil afora!

0 comentários:

Postar um comentário